Quase um mês depois de Sasha Banks e Naomi terem abandonado a arena em que estava a acontecer o Raw e entregue os WWE Women’s Tag Team Championships, a polémica continua a dar que falar.

Neste momento, as duas lutadoras estão suspensas por tempo indefinido pela WWE e existem algumas dúvidas quanto aos seus contratos, porque o de Naomi vai terminar nos próximos dois meses.

Em conversa no After the Bell, Corey Graves falou da polémica e revelou qual foi a reação de Vince McMahon a uma piada sua sobre a situação, afirmando que este reagiu “bem” na gorilla position.

Houve há algumas semanas, sabes ao que me estou a referir, onde as coisas mudaram de uma forma muito drástica no Monday Night Raw.

Eu voltei pela cortina [para o backstage] e caminhei até ao nosso destemido líder [Vince McMahon], e ele tinha um sorriso no rosto.

Eu disse “Hey, é televisão ao vivo, nada pode correr mal, certo?” e ele apenas se riu e apertou a minha mão, e continuou com o seu trabalho. E é isso.

De notar que a WWE anunciou um torneio para definir as novas WWE Women’s Tag Team Champions, mas até ao momento não partilhou mais informações, porque parece não ter planos para o futuro dos títulos.


Achas que Vince McMahon reagiu bem a toda a polémica ou a suspensão de Sasha Banks e Naomi confirma uma reação contrária?

6 Comentários

  1. Daniel12 meses

    Claro ele vai fazer oq, ele não quer perder essas duas superstars.

  2. El Cuebro12 meses

    O Vince teve que se virar pra fazer o show depois, mas o final do artigo fala claramente da falta de planos e bons planos não somente para os títulos de duplas femininas, mas também para com a própria divisão feminina que está um tanto polarizada, há mais planos para as campeãs ou “contenders” do que para outras mulheres do roster!

  3. Anónimo12 meses

    Reagir totalmente bem, acho que não, mas com o tempo já deve ser a situação de outra perspetiva.

  4. Está visto que ele não quer perder as duas!

  5. Shockmaster12 meses

    Ninguém é insubstituível e o Vince sabe disso melhor que ninguém, o homem tem décadas de trabalho na área mas é muito fácil pra gente dizer que “está velho e precisa de se aposentar” quando na verdade não percebemos nada disto, muito menos como o vince percebe

  6. Enquanto este velho não morrer a empresa morre…