Durante o Raw desta segunda-feira tivemos dois segmentos que têm dado imenso que falar por causa das referências que neles foram feitas: a assinatura de contrato entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch e Liv Morgan, e a troca de insultos e provocações entre os regressados Edge e The Miz.

No caso do segmento feminino, Liv Morgan fez referência às “amigas que perdeu” na WWE (Sarah Logan e Ruby Riott) por causa do contrato milionário de Becky Lynch. Já Edge, além de referir a recente promo de MJF e CM Punk, criticou The Miz dizendo que este deixou o seu parceiro (John Morrison) ser despedido.

Entretanto e de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, estas referências a Superstars despedidas geraram mal-estar nos bastidores do Raw. O jornalista explicou que conversou com uma Superstar e esta apontou-lhe que as referências foram vistas como “de mau gosto” tendo em conta os recentes despedimentos.

O jornalista indicou também que conversou com outras Superstars e todas elas partilharam a mesma opinião, que a equipa criativa do Raw e responsáveis da WWE não deveriam ter utilizado uma situação real e infeliz para fazer uma “piada” ou referência em promos do programa televisivo.


O que pensas sobre estas referências feitas por Liv Morgan e Edge no Raw?

21 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que ali tanto o Edge como a Liv externaram algo que não gostaram de ter presenciado, não sei se foi algo que veio dos roteiristas, pelo menos da forma como foi dito, sobre a citação à AEW acho que é válida a provocação, já que lá eles fizeram o que fizeram!

  2. joao (diferenciado)2 meses

    querem promos realistas e convincentes e depois fica tudo ofendido 🤷

    • Maicon2 meses

      Os superstars né ? Porque pelo menos a equipe criativa fez promos espetaculares,quem se ofendeu foi os lutadores ,eu gostei demais tbm

    • Cebola2 meses

      Joao você é diferenciado mesmo?

    • EO Caso2 meses

      Os fãs gostaram eu acho, em sua maioria. Se os “superstars” ficaram ofendido dá pra entender, eles têm proximidade com os demitidos, além disso podem estar com medo de serem os próximos.

    • joao (diferenciado)2 meses

      Sim, os superstars. Muitos dos que saíram queixavam-se de que as promos eram genéricas e que podiam encaixar em qualquer rivalidade e que era sempre a mesma coisa e agora que a WWE está a tornar a cena mais picante, e bem, começam-se a queixar.

      E sim, sou diferenciadãozaço.

  3. Victor Silva2 meses

    Pessoalmente gostei das referências tanto do Edge e da Liv Morgan. Apenas disseram a verdade, acho que o problema foi quererem dar uma “réplica” na AEW por terem feito o mesmo na semana passada, onde chocou, pegou todo mundo de surpresa e foi porreiro! Só que com a WWE não funcionou essa tática porque expôs os problemas de lá. E agora sabendo que pessoas no Backstage não gostaram, mostra mais problemas ainda…

    • joao (diferenciado)2 meses

      O Roman já tá farto de fazer referências assim

    • Victor Silva2 meses

      Ha ha! João! Verdade, mas é o Roman né…. esse pode se safar, para o desespero do nosso colega Rated R

  4. Kay Orton2 meses

    eu particularmente não gosto.
    os wrestlers lá dentro não gostam pq ninguém sabe qual deles vai ser o próximo demitido no mês seguinte e ter seu nome envolvido nisso no futuro.
    E principalmente usar demissões atuais que nunca fazem o menor sentido e trazer isso como algo engraçado.
    a WWE acha essas coisas legais pq trás o heat similar como fazer o Mustafa Ali ter um pop absurdo e perder na sua cidade natal em Chicago, Bayley em San Jose, Randy Orton em Saint Louis e etc.

    • rulqi rugas2 meses

      Talvez a graça esteja aí, os idolos perderem em suas cidades natais. Sinal que existem surpresas.

  5. TR2 meses

    Um ramo que prospera à conta de bocas deste tipo, se não aguentam a porta da rua é serventia da casa.

  6. Surf2 meses

    So mesmo assim para tornar as promos interessantes e pessoais e dps ofendem-se? Nao admira que o “talento” de hoje em dia seja uma merda

  7. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Eu gostei. Por mim, espero mais referências na AEW e espero que esta rivalidade continue.

  8. PedrKo2 meses

    Primeiro choram porque não há liberdade e as promos são genéricas, quando fazem algo mais edgy choram também porque é muito ofensivo.
    Não sei o que estes lutadores querem.

  9. Foi umas pitadas muito fortes mas penso que são necessárias!

  10. Facebook Profile photo

    O edge infelizmente tem que perceber que já não está na era dele, pra geração Nutella tem que ser soft

  11. BigMando2 meses

    Parecendo que não mas se continuarem a mandar assim farpas, acho que os ratings podem aumentar porque por um lado dá polémica mas por outro as pessoas querem assistir os próximos shows a ver se continuam com essa guerra de palavras. Já que a AEW de vez em quando lança algumas à WWE, a WWE também devia responder com a mesma moeda, nem que seja para animar o Wrestling

  12. Vitor Oliveira2 meses

    Foda-se. Eu gostei