Durante o Raw desta segunda-feira tivemos não só o anunciado regresso de Edge, mas também o surpreendente regresso de The Miz, que surgiu acompanhado de Maryse para provocar o “Rated R Superstar”.

Como seria de esperar, os dois lutadores trocaram alguns insultos e provocações, com destaque para duas referências feitas pelo Hall of Famer: a primeira em relação à promo de MJF e CM Punk no último AEW Dynamite, e a segunda em relação recente ao despedimento de John Morrison.

The Miz começou a reclamar das oportunidades e destaque que Edge tem tido, e este por sua vez gozou com a prestação do “A-Lister” no “Dancing With The Stars”, e que este só o interrompeu para se colocar no main event.

Só que a coisa aqueceu e Edge disse que “The Miz vive na mente das pessoas e é mencionado noutros programas só para obterem um cheap pop”, em referência à “versão menos famosa de The Miz” feita por CM Punk a MJF.

Pouco depois, o veterano afirmou que “The Miz usa a WWE para obter notoriedade para ter reality-shows e participar em competições de dança, mas que deixa os seus parceiros prontos para serem despedidos”, em referência a John Morrison.

O segmento terminou com The Miz a abandonar o ringue antes que tivéssemos uma brawl, mas parece certo que vem aí rivalidade entre ele e Edge para os próximos tempos.


O que achaste das referências feitas por Edge à promo de MJF e CM Punk e ao despedimento de John Morrison?

15 Comentários

  1. John mit9 meses

    Edge é genial pois ele sútil como uma faca

    • Kay Orton9 meses

      A grande diferença de promar de MJF, CM Punk e Edge é algo admirável, vc pode ir se estendendo e contanto uma história até chegar no ponto final ou ser absolutamente direto e rápido e em apenas 5 frases conseguir mais reações que k primeiro. Isso foi realmente bom demais.

  2. Joelson Souza Ribeiro9 meses

    Edge arrasou com miz kkkk

  3. Gostei da referência à promo battle de CM Punk e MJF, mas a de John Morrison eu pessoalmente achei de mau gosto.

    • Kay Orton9 meses

      Estão fazendo das demissões em massa de cortes de orçamento uma história pra outras pessoas dentro da empresa. Eu nem sei o que pensar sobre isso, mas é nojento a primeira vista.

  4. MC9 meses

    “You have people in other shows saying your name just to get cheap reactions” oof.

  5. Jubileu9 meses

    É bom para as duas empresas, da ibope! Bom pra dar assunto …achei que o Edge foi mto bem! Eu só achei a plateia da WWE meia morta nessa hora.

    • EO Caso9 meses

      Provavelmente a maioria não entendeu.

    • As plateias da WWE são sempre mortas. Até me deu impressão ver quando o Brock atacou o Cena no Summerslam e ninguém reage

  6. El Cuebro9 meses

    Essa promo do Edge foi demais e confesso que bateu um bad feeling quando ele disse que o Miz estava se promovendo por aí ao invés de estar ajudando seu amigo que foi despedido, o Morrison foi sem dúvidas uma das demissões mais sentidas esses tempos, todos sabemos todo o potencial que ele tinha para fazer mais na WWE e a parte que ele citou a AEW foi demais também!

  7. Brutal a referência á AEW, foi uma bicada mas sem ser desrespeituoso, adoro ver isso. Quanto á do Morrison foi só triste

  8. Anónimo Superstar9 meses

    Pena q o publico não tenha tido aquele react

  9. Anónimo9 meses

    Foi uma promo muito boa do Edge.

  10. Foi muito bom ver a referência ao CM Punk e MJF mas foi muito triste a referência ao Morrison!