Os RETRIBUTION atacaram Rey Mysterio e Dominik no final do Raw da semana passada, mas ficaram ausentes do SmackDown de sexta-feira, que contou com o regresso de Roman Reigns ao lado de Paul Heyman, e também do Payback do último domingo.
O grupo de mascarados e arruaceiros só voltou a aparecer no Raw desta segunda-feira, para atacar os Raw Tag Team Champions Street Profits, Andrade, Zelina Vega e também tentar apanhar Angel Garza, algo que deixou desde logo algumas dúvidas na cabeça de muitos fãs.
Entretanto, segundo o POST Wrestling, os RETRIBUTION poderão tornar-se um grupo exclusivo do Raw. Depois de algumas semanas a aparecerem e a atacarem em ambos os programas da WWE, a empresa poderá ter decidido que o grupo apenas continuaria ligado à brand vermelha.
Como sabemos, muito se tem falado sobre quem serão os elementos dos RETRIBUTION, com os últimos rumores a apontarem para que sejam Kayden Karter, Mia Yim, Shane Thorne, Dominik Dijakovic, Dio Maddin e Chelsea Green, algo que também poderá mudar até à revelação final.
Claro que tudo isto não passa para já de alguma especulação, mas é isso que foi dado a entender na última semana, ainda que possa mudar em futuras edições do Raw e SmackDown.
Achas que os RETRIBUTION deveriam ficar exclusivos do Raw? E quem é que achas que serão os seus membros?
18 Comentários
Os membros o retribution podiam ser mt bem os revoltados da AEW hmm.. lá não faltam
Dá para fazeres um comentário em que não menciones a AEW? deves ser um troll mesmo pois nada do que comentas faz sentido.
Já agora aproveito para também te relembrar que o All Out é este sábado, no dia 5 de setembro!
Sff e tu para que comentas? Queres falar dessa porcaria de programa que vai ir a falência vai para outro lado este tema é do WWE RAW
Realmente, com brand split, não fará sentido eles atuarem nas duas brands após serem revelados. No entanto, acho que enquanto não forem revelados, podem perfeitamente continuar a semear e espalhar o caos por ambos os shows.
Acho que está cena de atacar e fugir já injuá,vai durar até quando?
Na WWE não há isso da exclusividade.
Vince: “Quero aquele grupo vestido de bandidos de luto, no Raw, apenas!”
1 mês depois…
Vince: “Quero estes gajos já no SmackDown, NXT, NXT UK, Main Event, Total Bellas e na AEW!!!!”
Empregado: “Mas Patrão, a AEW não nos pertence…”
Vince: “Aí não?! Então pronto, só nas outras que frisei!”
É mais ou menos isso haha
😂😂😂 que viagem, você devia fazer boock dos lutadores na WWE
😂😂
Mas é que é mesmo 🤣🙏
Faz sentido já que existe a brand split e em Kayfabe no SmackDown já estão melhor preparados para os parar.
Não atacam mais o Smackdown por conta do Roman
Tenho certeza
Eu acho que pela mentalidade que foi associada ao grupo deveríamos vê-lo em ação contra as duas marcas, faria mais sentido num todo, e também porque as marcas atualmente não mostram muita separação, devido ao que aconteceu de Sasha e Bayley aparecerem tanto no Raw e referências sobre uma marca aparecendo na outra, enfim, que não demorem para revelar o grupo!
Havendo separação de brands faz sentido ficarem exclusivos de uma só.
Os retribution ainda não devem ser revelados a identidade. Eles devem continuar como estão e aparecer em ambos os programas da WWE.
Tem q chamar .ronda Rouse 💪💪
Ai junta com Shayna Bazler e Nia Jax acaba com geral