Frank casino

Os RETRIBUTION atacaram Rey Mysterio e Dominik no final do Raw da semana passada, mas ficaram ausentes do SmackDown de sexta-feira, que contou com o regresso de Roman Reigns ao lado de Paul Heyman, e também do Payback do último domingo.

O grupo de mascarados e arruaceiros só voltou a aparecer no Raw desta segunda-feira, para atacar os Raw Tag Team Champions Street Profits, Andrade, Zelina Vega e também tentar apanhar Angel Garza, algo que deixou desde logo algumas dúvidas na cabeça de muitos fãs.

Entretanto, segundo o POST Wrestling, os RETRIBUTION poderão tornar-se um grupo exclusivo do Raw. Depois de algumas semanas a aparecerem e a atacarem em ambos os programas da WWE, a empresa poderá ter decidido que o grupo apenas continuaria ligado à brand vermelha.

Como sabemos, muito se tem falado sobre quem serão os elementos dos RETRIBUTION, com os últimos rumores a apontarem para que sejam Kayden Karter, Mia Yim, Shane Thorne, Dominik Dijakovic, Dio Maddin e Chelsea Green, algo que também poderá mudar até à revelação final.

Claro que tudo isto não passa para já de alguma especulação, mas é isso que foi dado a entender na última semana, ainda que possa mudar em futuras edições do Raw e SmackDown.


Achas que os RETRIBUTION deveriam ficar exclusivos do Raw? E quem é que achas que serão os seus membros?

18 Comentários

  1. Surf3 semanas

    Os membros o retribution podiam ser mt bem os revoltados da AEW hmm.. lá não faltam

    • sff3 semanas

      Dá para fazeres um comentário em que não menciones a AEW? deves ser um troll mesmo pois nada do que comentas faz sentido.

    • sff3 semanas

      Já agora aproveito para também te relembrar que o All Out é este sábado, no dia 5 de setembro!

    • Igor3 semanas

      Sff e tu para que comentas? Queres falar dessa porcaria de programa que vai ir a falência vai para outro lado este tema é do WWE RAW

  2. Facts3 semanas

    Realmente, com brand split, não fará sentido eles atuarem nas duas brands após serem revelados. No entanto, acho que enquanto não forem revelados, podem perfeitamente continuar a semear e espalhar o caos por ambos os shows.

  3. Diogo Santos3 semanas

    Acho que está cena de atacar e fugir já injuá,vai durar até quando?

  4. L26MC3 semanas

    Na WWE não há isso da exclusividade.

    Vince: “Quero aquele grupo vestido de bandidos de luto, no Raw, apenas!”

    1 mês depois…

    Vince: “Quero estes gajos já no SmackDown, NXT, NXT UK, Main Event, Total Bellas e na AEW!!!!”
    Empregado: “Mas Patrão, a AEW não nos pertence…”
    Vince: “Aí não?! Então pronto, só nas outras que frisei!”

  5. Faz sentido já que existe a brand split e em Kayfabe no SmackDown já estão melhor preparados para os parar.

  6. Não atacam mais o Smackdown por conta do Roman
    Tenho certeza

  7. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que pela mentalidade que foi associada ao grupo deveríamos vê-lo em ação contra as duas marcas, faria mais sentido num todo, e também porque as marcas atualmente não mostram muita separação, devido ao que aconteceu de Sasha e Bayley aparecerem tanto no Raw e referências sobre uma marca aparecendo na outra, enfim, que não demorem para revelar o grupo!

  8. Anónimo3 semanas

    Havendo separação de brands faz sentido ficarem exclusivos de uma só.

  9. Andre Lopes3 semanas

    Os retribution ainda não devem ser revelados a identidade. Eles devem continuar como estão e aparecer em ambos os programas da WWE.

  10. Anderson3 semanas

    Tem q chamar .ronda Rouse 💪💪