Rhea Ripley conquistou o então SmackDown Women’s Championship na WrestleMania 39, e é a Women’s World Champion desde então.

A australiana é uma das Superstars femininas mais dominantes da história da WWE, contando já com uma vitória num combate intergender, quando venceu Akira Tozawa em Dezembro de 2022.

Em entrevista a Sean Ross Sapp do Fightful, a “Mami” afirmou que um dia gostaria de lutar por títulos masculinos na WWE.

Oh, a 100%. Estou sempre pronta para um desafio. Eu adoro um bom desafio. Por isso, se essa oportunidade surgir no futuro, eu estaria 110% interessada em fazer isso.

De relembrar, que Rhea Ripley tem uma defesa do seu título marcada contra Nia Jax, no Elimination Chamber de 24 de Fevereiro, que acontece no seu país natal.


Gostarias de ver Rhea Ripley lutar por um dos títulos masculinos da WWE?

11 Comentários

  1. Espero que não. Detesto mulheres entrando na divisão masculina. Para mim tem que ser cada um no seu quadrado.

  2. El Cuebro3 meses

    Sinceramente e pelo que a WWE é hoje em dia é mais do que desnecessário isso, a Rhea é sim uma das grandes forças femininas da empresa hoje em dia, inclusive a empresa deveria trabalhar melhor suas divisões femininas, pois o nível não está muito igual e aí devem ser feitas reais mudanças e melhor planejamento, fora que a empresa não está nada pronta para lutas intergender!

  3. PedrKo3 meses

    Faz tanto sentido como um lutador masculino dizer que quer lutar por títulos femininos, ou seja nenhum.

  4. Se o reinado dela está ruim na divisão feminina, imagina na masculina 🥱😂😂😂

  5. Vince Mac3 meses

    Clic Bait, ela n disse que quer o cara q pergunto pra ela se ela toparia. eh diferente.

  6. Best3 meses

    Hoje eu não vejo isso acontecer na WWE, se fosse uns 20/30 anos atrás seria possível, hoje seria mais simples ela participar do Royal Rumble masculino.

  7. Lux3 meses

    Lacração

  8. Bankonthat3 meses

    Desnecessário, há womens world title e world title por algum motivo. Ja o facto das mulheres agredirem os homens e o contrario nao acontecer por ser mal visto é o que é… quanto mais lutarem por titulos