RKO em Kofi Kingston dá vitória à equipa de Randy Orton

há 1 mês 20

Na sequência do que tinha acontecido anteriormente, onde Daniel Bryan nada anunciou sobre a sua carreira, vimos vários outros lutadores a aparecer para interromper o WWE Champion Kofi Kingston e os SmackDown Tag Team Champions Big E & Xavier Woods.

Samoa Joe, Elias e Randy Orton foram aparecendo e deixando as suas farpas ao trio de campeões, dando depois origem a um Six-Man Tag Team Match entre os seis lutadores. O combate acabou por ser tudo aquilo que estaríamos à espera de um combate entre seis lutadores e envolvendo os New Day, com ambas as equipas a ficarem perto da vitória por várias vezes.

A maior “surpresa” acabou mesmo por ficar reservada para o final, onde Randy Orton garantiu a vitória no combate para a sua equipa com um RKO no WWE Champion Kofi Kingston. Sem adversário definido para o SummerSlam, poderá estar aqui a desenhar-se uma nova rivalidade em torno do título?

Alguns sites internacionais apontam que o “The Viper” poderá ser o novo candidato ao WWE Championship, depois de já ter sido o penúltimo eliminado da Battle Royal que aconteceu na noite anterior, no Monday Night Raw. A confirmar-se, este RKO terá sido apenas o primeiro indício disso mesmo.

O que achaste deste segmento, combate e vitória de Randy Orton sobre Kofi Kingston?

20 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    O segmento foi fixe, especialmente o final em que o Kofi atazanou o Randy ao dizer que a víbora estava a ficar demasiado condescendente porque ele não queria participar no combate 6 man tag. Foi um dos melhores combates da noite e ainda bem que o RKO finalmente voltou a ter bastante destaque porque revolta-me ver uma das maiores caras da WWE na última década ser desvalorizada como tem sido nos últimos meses/anos.
    Kofi Kingston vs Randy Orton pelo título da WWE tem de acontecer no SummerSlam, por favor. Um call-back àquela excelente rivalidade (que depois se tornou pessoal por outras razões) em 2009. 10 anos depois, os papéis invertem-se e é o Kofi o campeão e o Randy o contender. Chega de Samoa Joe a ter inúmeras oportunidades e a falhar como sempre e o Elias é banal para andar nestas andanças.
    Obrigado por reconheceres quem deu tanto à WWE e que ainda merece andar na main event picture, Eric Bischoff! Randy Orton tem de tirar o título ao Kofi Kingston antes do Roman Reigns acabar por tirar do Orton pré-entrada na FOX, esse é para mim o passo mais lógico agora.

    • mirandelas há 1 mês

      Os oficiais/executivo da Fox e Vince McMahon querem o Randy Orton como campeão quando o SD Live se mudar para a fox

    • Showstealer há 1 mês

      A sério? Ainda bem então! Acho que o Randy Orton tem star power e credibilidade suficientes para carregar o título e merece pelo menos mais uma run como campeão mundial, e quem sabe se isto também não será com o intuito dele renovar contrato com a WWE pois falava-se há uns tempos que poderia querer sair e reforçar a AEW. Obrigado pela informação, mirandelas.

    • mirandelas há 1 mês

      O contrato do Randy Orton acaba em Janeiro de 2020 e a WWE poderá usar o título para o convencer a renovar contrato caso contrário ele sairá e ele fora da WWE poderá ter muitas e boas oportunidades tais como seguir os passos do Batista John Cena e The Rock e vai para Hollywood e ele tem talento para tal ou vai para a AEW ou pior dos cenários retira-se dos ringues

    • Showstealer há 1 mês

      Concordo em tudo o que disseste, mirandelas. Tens toda a razão.

  2. Wwe is rollins há 1 mês

    Espero que seja o campeao ja chega o kofi ser campeao da wwe o titulo tem de estar em alguem com nome

  3. Joni Coutinho há 1 mês

    Yeah voltar a tempos anteriores como Randy Campeão da WWE

  4. Miguel Costa há 1 mês

    Randy champion tá mais que na hora

  5. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

    Sera que só eu que não quero que o Orton seja campeão ?.
    Eu explico o porque, não gosto muito que um lutador seja campeão varias vezes, o Orton não necessita de mais um titulo, na minha opinião devia ser alguém novo.
    Drew, Samoa Joe, até o Andrade, eu quero ver “sangue” novo como campeão, não “cachorro velho”

    • mirandelas há 1 mês

      Randy Orton pode não precisar, mas a WWE precisa. Randy Orton tem tudo o que um campeão precisa, tem experiência qualidade carisma e é um 13 vezes campeão já é um superstar feito enquanto que os 3 que mencionaste seria uma aposta arriscada e que se as coisas não correrem bem já lá se foi uma carreira por água abaixo.

    • mirandelas há 1 mês

      para não falar a nível mediático , Randy Orton por si vende mais bilhetes que o Samoa Joe, Drew e Andrade juntos

    • Miguel Costa há 1 mês

      Orton e Orton amigo

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      Mirandelas você esta completo de razão, porém como você disse que a wwe precisa do Orton, porém a wwe e o universo da wwe, tem que entender que o Orton não vai etá ali para sempre.
      WWE tem que começar a pensar no futuro, começar a construir um novo top guy e o Drew é o nome mais forte pelo menos na minha opinião.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      Mas obrigado por esclarecer, essa importância que o Orton tem para a wwe e o universo, até gosto do Orton, porém não é um dos meus lutadores preferidos no ringue, muito por causa do moveset dele.

    • mirandelas há 1 mês

      Eu sei que o Randy Orton não vai estar na WWE para sempre, só até Janeiro de 2020 por isso a WWE tem de se despachar de construir alguém que possa carregar a companhia para os próximos anos pois o John Cena já se foi o Triple H está quase Batista já se foi e o que carregou a WWE às costas juntamente com o John Cena, o Randy Orton está para sair mas o meu ponto está bem explicado por mais que não gostes e não queiras o Randy Orton como campeão ele é o único que pode trazer de volta credibilidade para a wwe title picture e quando ele sair da WWE já que os nomes antes referidos já cá não estão a WWE tem que ter alguém capaz de fazer aquilo que o Randy Orton John Cena Triple H têm feito nos últimos 20 anos

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      E na sua opinião depois que o Orton e o Cena sair de definitivo da wwe achá quem que é capaz de assumir este posto ?.
      Acha que pode ser o Drew ou algum outro ?.

    • mirandelas há 1 mês

      O Drew na minha opinião é o que melhor pode preencher esse posto. Ele desde que regressou à WWE tem mostrado que pode dar conta do recado quando o tiver que fazer. O Kevin Owens pode muito bem ser o top face da WWE e pelo que se tem visto ultimamente está no bom caminho e poderá ser ele a assumir o lugar quer era do John Cena enquanto o Drew irá assumir o papel de Randy Orton.

  6. Kauê Silva há 1 mês

    Tragam de volta o Orton e quem sabe como campeão da WWE!! Gosto do Kofi, mas acho que o World Title merece um novo dono! Alguém para possivelmente bater o recorde de Cena e Flair e se tornar o maior de todos!! #LegendKiller

  7. Mamal há 1 mês

    Chegamos ao atual estágio de estar clamando por Randy Orton como campeão mais uma vez.

  8. Se calhar estamos prestes a ver uma nova rivalidade.

Comentar