Durante o NXT desta terça-feira tivemos um NXT Cruiserweight Championship Match no qual o campeão Kushida defendeu o título contra o principal lutador dos Diamond Mine, Roderick Strong, um combate que já tinha sido adiado há várias semanas por causa do japonês ter estado infectado com COVID-19.

O início do combate foi bastante técnico, sendo que até foi Kushida que começou por levar a melhor durante alguns minutos, e só quando Roderick Strong usou alguma agressividade deu luta ao campeão. Este último ia mesmo vencer por submissão, mas nas costas do árbitro, Malcolm Bivens colocou o pé do seu lutador na corda.

A partir daí foi uma confusão de todo o tamanho, com o manager a distrair o árbitro, o que abriu espaço para os Creed Brothers e Ivy Nile atacarem o campeão japonês. O ataque permitiu que Roderick Strong acertasse o seu End of Heartache e conquistasse assim o NXT Cruiserweight Championship.

Depois do combate, Grayson Waller afirmou que este NXT 2.0 é uma selva e que não quer ficar à espera, desafiando o NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong para um combate, tendo o desafio sido aceite por Malcolm Bivens.

Mais tarde, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, a Diamond Mine celebrou a conquista do novo NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong, tendo este lembrado uma constante da sua carreira.


O que achaste deste NXT Cruiserweight Championship Match? Esperavas a vitória e conquista de Roderick Strong?

5 Comentários

  1. Bom combate, talvez o que mais gostei desta noite do NXT, apesar do main event ter sido bom também

  2. El Cuebro3 anos

    Uma boa luta como já é de se esperar do Kushida e do Strong, acho que certamente poderemos ver uma revanche do japonês, com as intromissões, após o possível combate do Strong contra o Waller, rivalidade interessante e quem sabe a grande afirmação da Diamond Mine! Aliás quando veremos a estreia da Ivy e do talento japonês da stable?

  3. Belo combate (apesar da interferência externa) e o resultado era o mais assertivo, portanto tudo muito bem feito 👏🏼

  4. Penso que já era de esperar!
    Parabéns para o Roderick!

  5. Anónimo3 anos

    Bom combate, parabéns ao Strong pela conquista.