Depois de vencer o Women’s Royal Rumble Match no grande evento do último sábado, Ronda Rousey esteve no Raw desta segunda-feira e prometeu anunciar uma decisão sobre a WrestleMania 38 já no próximo SmackDown.

No entanto, a “Baddest Woman On The Planet” precisa de perder alguma da ferrugem ganha nos últimos dois anos e ao longo das próximas semanas é possível que venha a estar envolvida em alguns combates na WWE.

Durante um intervalo do Raw, foi anunciado que Ronda Rousey vai fazer equipa com Sasha Banks num live event do SmackDown que a WWE irá realizar no dia 6 de Março em Laval, Montreal, Quebec, Canadá. A improvável dupla vai enfrentar a equipa da SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair e Shayna Baszler.

Este combate parece confirmar que a ex-lutadora da UFC vai rumar à brand azul para rivalizar com a “Queen”, sendo especulado que as duas irão lutar pelo SmackDown Women’s Championship na WrestleMania 38.


Gostavas de ver Ronda Rousey e Sash Banks a fazer equipa também nos shows televisivos da WWE?

10 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Vai ser interessante ver a Ronda ao lado da Sasha e tendo do outro lado a Shayna, eu imaginava uma parceria entre elas, mas uma rivalidade seria interessante também!

  2. António5 meses

    Será que vem aí uma traição da Sasha Banks que levará há um combate triplo pelo título na Wrestlamania ? Será que teremos Sasha vs Charlotte vs Ronda ? Será o momento da Sasha ganhar o título ?

    • Facebook Profile photo

      Qual seria a lógica da Sasha ganhar o titulo num combate com a Ronda e Charlotte? ahahahah boa piada

    • TAKER5 meses

      Viajou agora

    • Até eu que sou super fâ da Sasha acho isso impossível kkkkk. WWE nunca faria ela ganhar um título em cima da Ronda, na WrestleMania ainda mais.

    • Facebook Profile photo
      Oladodecadaparede5 meses

      Fazes-me lembrar o daniel Bryan em 2015, em que perde no rumble e os fãs não gostaram disso e foi pra a wrestlemania fazer triplo treath match e acabando por vencer o título

    • Facebook Profile photo
      Oladodecadaparede5 meses

      Quis dizer 2014

  3. Beto Almeida5 meses

    Correções :

    1) O live event será no dia 06/03 , e não no dia 03.
    2) Não será na cidade de Quebec, e sim em Laval (região metropolitana de Montreal) (são aí 250km de distância)

  4. Uma dupla interessante sem dúvidas!