Apesar dos programas televisivos da WWE continuarem a ser transmitidos, como se sabe já foram todos gravados, pelo que pela primeira vez em muito tempo, as Superstars conseguem estar vários dias em casa a descansar.

Seth Rollins e Becky Lynch, que são um casal recente, estão nestes dias em casa, onde se vê em várias entrevistas que os dois têm interesses em comum, onde ambos afirmaram que estar em casa para cozinhar é algo que gostam e raramente o podem fazer.

Numa recente entrevista, Becky Lynch começou por dizer que sente-se uma privilegiada por ainda participar nos eventos e por poder estar em casa com o seu noivo, mesmo que os planos do casamento possam ser adiados.

Eu tenho o privilégio de, mesmo sem público, ainda participar nos eventos e ajudar a entreter as pessoas que estão em casa, e depois ainda posso fazer outras coisas que não costumo por norma fazer na minha vida normal: ver filmes, documentários e até mudar os meus planos de treino. Ahh e cozinhar, eu adoro cozinhar e raramente o posso fazer.

Sobre o casamento, vamos ter de ajustar os nossos planos, mas é o que é e temos que seguir em frente. Desde que nós e as pessoas que gostamos tenham saúde, o resto não é importante.

O “Monday Night Messiah” também falou de como gosta de estar em casa com Becky Lynch, a fazer coisas que por norma não costumam fazer. Seth Rollins disse:

Infelizmente não sabemos quanto tempo isto vai durar, mas tenho de ver o ponto positivo: consigo estar em casa a fazer jantares, ver filmes e estar com a minha noiva. Com a vida que levamos é complicado estar em casa e ter noites onde conseguimos dormir, ou poder estar com os nossos animais.

Felizmente a Becky não é uma daquelas mulheres que precisa de muito para se entreter e isso deixa-me feliz, porque sei que ela fica feliz a beber umas cervejas enquanto estamos um com o outro.

Mas tenho de dizer, que olhando para o mundo como ele está, nós somos uns privilegiados, temos o nosso emprego e ainda por cima o emprego que nós sempre sonhámos, e a nossa saúde. Acho que não posso pedir mais.

Espero que no final desta crise toda a gente no mundo leve algumas lições sobre o que nos aconteceu.

Porém, Seth Rollins também afirmou que está a dar em doido com a quantidade de vídeos de pessoas a dançar na internet e que as pessoas deviam era ler um livro.

Eu odeio o TikTok! A internet nesta altura é um sítio excelente, pois podemos falar com os nossos amigos e ver mensagens positivas, mas eu já estou farto de ver pessoas a dançar. Eu não quero espalhar pensamentos negativos, mas com tanto tempo livre, não o gastem no TikTok, leiam antes um livro.


Achas que Seth Rollins tem razão em afirmar que as pessoas deveriam ler um livro e não andar a dançar no TikTok?

13 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….claro que sim, as coisas estupidas que as pessoas põem online deviam ser chicoteadas pela porcaria que divulgam na net.

  2. Ruben4 anos

    O seth Rollins tem razão

  3. Tiago Pereira4 anos

    Posso ter 11 anos , n conseguir viver 12 horas sem WWE e.ahora n estar a gostar tanto do Seth mas concordo c ele neste aspecto

  4. Ele disse tudo. Em vez de fazerem aquilo que mais gostam de fazer nos tempos livres mas devido a uma excessiva carga horário não o podem fazer e que agora até o têm, não o fazem preferem fazer vídeos para o tiktok, que por acaso nem percebo muito a utilidade disso.

  5. Anónimo4 anos

    É verdade que as pessoas podiam gastar mais o tempo a fazer outras coisas, que normalmente não conseguem fazer num dia normal, em vez de estarem sempre na net. Mas cada pessoa faz o que quer com o seu tempo e ninguém tem nada haver com isso.

  6. As modas são assim, começa um vai tudo atrás, tou farto de ver isso também no meu Instagram enfim torna se realmente chato

  7. Dois pontos:
    1) Concordo com o Seth
    2) Mas tanto quem lê um livro ou dança das duas uma ou não tem nada para fazer e tem tempo disponível ou não está realmente a trabalhar. Eu neste periodo estou em home office

  8. Aqui tenho de concordar com o Seth Rollins, mas é assim nos tempos atuais. É só uma moda como outra qualquer, facebook já foi gigante e era o melhor, depois o twitter, afinal o Instagram é que era bom, agora o Tik Tok… enfim a novidade é sempre melhor.. mas não é só nisto!
    Apesar disso, a verdade é que cada um faz o que lhe apetece com o seu tempo livre.
    Eu continuo a trabalhar no horário normal a partir de casa por isso isto não veio mudar muito as minhas rotinas. Mas se tivesse mais tempo para mim não seria a fazer tik toks de certeza xD

  9. Para mim Seth Rollins falou tudo, também não acho piada alguma a essa nova aplicação.

  10. Beatriz Lynch4 anos

    Tambem não gosto do Tik Tok mas tem quem goste, o que importa é fazer o que gostamos.

  11. Pedro4 anos

    Concordo, leam mais, ler e escrever faz bem.

  12. Walter4 anos

    Ele tem toda razao tik tok é coisa pra gente que n tem o que fazer