CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series de 25 de Novembro, depois de ter sido despedido da AEW no passado mês de Setembro.

O “Second City Saint” rapidamente se envolveu numa espécie de rivalidade com Seth Rollins, que se especulou que poderia culminar no main event da WrestleMania, algo que já não parece ser o caso.

Em entrevista a Daniel Cormier, o “Visionary” falou sobre a sua recuperação e afirmou que não quer os problemas que CM Punk traz e acredita que este não merece ganhar dinheiro na WWE.

A coisa do CM Punk é interessante. Nunca pensei num milhão de anos que estaríamos aqui. Quando ele apareceu no Survivor Series e regressou, foi um momento surreal.

De certa forma, estou muito feliz pelos fãs dele, que há muito tempo que queriam ver este momento. Só não quero os problemas que ele traz. Não quero mesmo.

A WWE está num lugar incrível. Sinto-me como se tivesse sido uma âncora disso na última década. Nos últimos anos, estamos a subir em flecha. Veja-se o acordo com a Netflix. Uma grande notícia. Uma grande notícia para a nossa indústria, para a indústria do entretenimento, para os desportos ao vivo em geral. Vai ser uma mudança enorme.

Sinto que tenho sido uma grande parte disso. Uma coisa que não quero é alguém como ele, que causou problemas e foi um idiota egoísta em todos os sítios por onde passou, não quero que venha para aqui e estrague o que fizemos e o que construímos.

Ele não merece uma parte deste dinheiro. Ele não o merece. Ele não investiu tempo. Ele não fez nada. Ele foi-se embora e ficou longe.

Tudo o que ele fez durante todo o tempo que esteve fora foi queixar-se, lamentar e tentar deitar este lugar abaixo. Apesar dos seus esforços, nós fizemos desta a melhor e maior companhia de Wrestling do planeta.

Fizemo-la crescer para além do que a imaginação de qualquer pessoa alguma vez sonhou. Eu não quero que ele venha para aqui… Eu já usei a palavra cancro antes, eu não quero ir muito fundo nisso.

Não quero que ele seja a razão pela qual as coisas vão piorar. Ele não merece ter isso.


O que pensas destas declarações de Seth Rollins sobre CM Punk?

11 Comentários

  1. Rollins está falando como se a WWE ja nao fosse a maior empresa de wrestling antes dele, que loucura kkkkkkkk inclusive a melhor era da wwe foi nos anos 2000. Está a crescer muito comercialmente nos tempos atuais, mas os nomes do passado tem influencia nisso, incluindo o Cm Punk, goste o Seth Rollins ou nao. Acredito que o Seth tem medo do Punk se tornar a cara da wwe, coisa que o Rollins nunca conseguiu, mesmo sendo muito esforçado em ringue, nunca foi a cara da empresa, sem falar de como o Punk revolucionou a wwe com a PIPEBOMB. Ao lado de Roman Reigns, Cm Punk é o cara mais falado na wwe desde que retornou, se tornar campeao mundial seja do raw ou smackdown futuramente é questao de tempo. Errar é humano, mas agora o cara está de volta e tudo indica que terá a melhor corrida de sua historia na wwe, é bom o Seth começar a aceitar isso.

  2. Anonimo_BR4 semanas

    Kayfabe ou nao, ja ta cansativo esse choramingo do Seth. O cara tá achando mesmo foi o principal responsável pela WWE nos ultimos anos. E a que as últimas conquistas da empresa (grupo TKO e Netflix) ele foi um dos principais atrativos? Menos, bem menos…

    • Exatamente kkkkkk sem contar que ele fala como se tivesse sido a cara da empresa nos ultimos anos, coisa que nao foi. O melhor ano dele em 2014 e 2015, a cara da empresa era o Brock Lesnar juntamente com John cena. E de 2020 pra cá é o Roman Reigns de forma incontestável. O reinado do Rollins como campeao mundial no raw aí nos ultimos meses entao nem precisa falar muito, um reinado péssimo que os fãs ja queriam que tivesse terminado no crowl jewel sendo derrotado pelo Drew, a sorte dele é que o Punk retornou e os fãs querem os 2 na Wrestlemania, entao além de tudo, o reinado dele ganhou vida graças ao Cm Punk.

  3. Sett4 semanas

    Para mim é claro o que ele está fazer: “manter” a rivalidade viva enquanto ele está lesionado e ao mesmo tempo continuar gerar interesse na história Para garantirem o main event da WM (primeira noite)

  4. Guido4 semanas

    Mano, deu de chorar né kkkk
    Porra vai lá e conversa com o punk se não se acertarem aí bola pra frente e esquece isso. Remoer as coisas não faz bem

  5. Não merece???!! Calado eras poeta Seth, se hoje ganhas o que ganhas e estás onde estás em parte deve-se ao mérito de gajos como o Punk. O Punk saiu e deixou-te lá para seres o legítimo herdeiro dele, e tu fizeste um bom trabalho, verdade seja dita, manchado só pela paranoia da WWE em dar os maiores destaques ao Roman mesmo este sendo odiado.

  6. Paulo M.4 semanas

    Seth é um cara muito talentoso, mas sabe que nunca será o rosto da empresa. Tentaram em 2019. E agora, o reinado continua ruim. Deixassem ele como vilão.

    Ele deveria era agradecer ao CM Punk por aparecer e Seth poder ir no embalo, pois só assim ele consegue ser relevante. E quem é Rollins pra dizer que fez a WWE ser o que é hoje? Onde ele estava quando Punk era o principal nome da empresa? Era apenas um garoto começando, inclusive com contribuição do próprio Punk, que pelo que dizem, contribuiu com a criação do Shield.

  7. Amy4 semanas

    Enquanto nao acontecem, tudo nao passa de especulaçao…

  8. Eduardo4 semanas

    Chato demais essa situacao. Ninguem quer mais ouvir tanto murmurio.

  9. Cenation4 semanas

    Este Rollins é um convencido, mas quem é ele para achar se a última bolacha do pacote ? Até parece que antes dele a WWE não estava no topo, “âncora” ah sim não haja dúvida, Cm Punk merece tanto receber o dinheiro pelo seu trabalho como outro lutador qualquer, isso é tudo dor de corno.. vá cortar esse cabelo e deixe de vestir cortinados em vez de falar bosta

  10. O Seth tem que parar de lenga lenga… E aceitar o Seth não tem e nunca terá o tamanho do punk na WWE até o LA KNIGHT tá com mais Moral que ele! Sinceramente reinados super chatos o melhor momento da carreira dele foi o CASH só é lembrado por isso nunca fez nada de EXTRAORDINÁRIO na WWE! O Punk tá super OVER Pra ganhar RR e vou dizer Cody não tá nem no mesmo degrau do CM PUNK que hoje está a nível do Roman no quesito Relevância.

    Gostem do punk ou não o homem está de volta e vai fazer história de novo.