Quando CM Punk chegou à WWE, tudo indicava que iria enfrentar o World Heavyweight Champion Seth Rollins na WrestleMania XL, algo que não irá acontecer porque lesionou-se no Royal Rumble.

No entanto, o “Visionary” não esquece o ódio pelo seu rival, e em entrevista a Marc Raimondi da ESPN, afirmou que os lutadores da UFC não conseguem lutar na WWE, e que se fosse lutar MMA, faria melhor figura que CM Punk.

Não. Eles não têm resistência para isso. Não lutam todos os fins-de-semana. O meu título vai a todo o lado.

Especialmente as estrelas de topo de lá, são tratadas de uma certa forma. Isso é ótimo, é o estilo deles, é o que funciona para eles, eu entendo isso, tu lutas talvez uma ou duas vezes por ano. Se fores louco, lutas três vezes por ano.

Lutar mais de 100 vezes por ano, fazer todas aquelas cidades, continuar a treinar, continuar a fazer todas as aparições nos media, é uma indústria esgotante.

Não quero criticar a Ronda Rousey porque gosto dela e ela fez muito pela nossa indústria e pelas mulheres da nossa indústria, mas foi difícil para ela. Ela deu o seu melhor e foi difícil para ela.

Adoraria que alguém viesse cá e tentasse, se acha que consegue aguentar, mas é difícil.

Eu desafio-os a todos. Não me interessa. Só para experimentar. Não posso fazer o que eles fazem. Eu ia lá e era nocauteado e sufocado em dois segundos. Provavelmente faria melhor do que CM Punk, mas perdia na mesma.

Eles também não podem vir e fazer o que nós fazemos. Estamos sobre o mesmo “teto”, mas dois mundos totalmente diferentes.


O que pensas de mais esta provocação de Seth Rollins a CM Punk?

3 Comentários

  1. Amy3 meses

    Foi engraçado até kkks não sei pq mas sinto que o Seth não odeia de verdade o Cm Punk.

  2. Tripled Aged3 meses

    Bom, na verdade não é bem uma provocação, já que o próprio admite que provavelmente seria nocauteado ou sufocado numa questão de segundos na UFC…

  3. Seth rollins já deve ter saído pra jantar e levado flores pro Cm punk lol lol