O WWE Raw desta segunda-feira abriu com uma promo de Seth Rollins, onde este criticou e insultou os vários colegas do roster, culpabilizando-os pelo resultado desastroso que a brand obteve no Survivor Series da noite anterior. Este segmento terminou com Kevin Owens farto de ouvir as palavras do “Beastslayer” e a aplicar-lhe um Stunner, o que nos levou depois ao main event da noite, um combate entre os dois.

No entanto e ainda sobre a promo, há uma situação que merece ser noticiada. Como o Raw foi realizado na cidade de Chicago, Seth Rollins acabou por levar com um grande cântico de CM Punk! CM Punk!” por parte do público presente na arena. Ainda para mais numa altura em que o ex-WWE Universal Champion tem provocado o “Best In The World” através do Twitter e CM Punk lhe tem respondido em entrevistas.

Em resposta ao cântico, Seth Rollins voltou a provocar o ex-lutador da WWE, que neste momento apenas tem contrato com a FOX para participar no programa semanal WWE Backstage. O “Beastslayer” disse o seguinte:

Eu tentei tê-lo aqui, mas ele não quis aparecer. Ele prefere ficar em Los Angeles a falar de uma mudança que tem medo de fazer ele próprio.

Seth Rollins disse isto referindo-se às mudanças que CM Punk diz que precisam de ser feitas na WWE, dizendo que o lutador não tem coragem para voltar à empresa e fazer ele próprio essas mudanças. Aqui fica o vídeo do momento:

A reação do público a esta resposta de Seth Rollins foi um claro coro de vaias e assobios, pois outra coisa não seria de esperar por parte dos fãs de Chicago quando ouviram a provocação feita ao “herói” da cidade. Resta agora saber de que forma irá CM Punk reagir ou responder a esta provocação.

Entretanto e segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, quem não terá gostado desta provocação de Seth Rollins a CM Punk foi Vince McMahon. A provocação não estava planeada no script do Raw, tendo o lutador a feito de livre e espontânea vontade em resposta aos cânticos, o que terá deixado o presidente da WWE furioso, pois este não gosta de criar suspense em torno de combates que podem nunca acontecer.

Ainda assim, também foi dito pelo jornalista que a fúria de Vince McMahon no backstage poderá ter sido combinada com Seth Rollins, para tentar afastar rumores de uma aproximação entre CM Punk e a WWE e suspeitas de um possível regresso do mesmo aos ringues.


Será que algum dia veremos uma feud e combate entre Seth Rollins e CM Punk?

9 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Fogo, era lindo se CM Punk voltasse para a WrestleMania e tivesse um combate contra Seth Rollins. Seria um combate que se venderia por si próprio (feud intensa e pessoal) e que não necessitaria de qualquer título em jogo para estar no topo do card.

  2. Acrescentei mais dois parágrafos a esta notícia, que dá conta que, segundo Dave Meltzer, Vince McMahon terá ficado furioso com esta provocação de Seth Rollins a CM Punk.

    • Showstealer3 semanas

      Aparentemente esse rumor pode ser mesmo o que aconteceu na realidade, visto que a página de Youtube da WWE cortou as declarações de Seth Rollins sobre CM Punk na promo inicial.

    • É natural cortarem, porque não estava planeado, nem era esse o objetivo do segmento. Mas não foi só isso que cortaram, eles cortam montes de coisas em vários vídeos. O que vai para o YouTube é quase só “highlights”. Agora o Vince McMahon ter ficado furioso, é difícil saber com exactidão se isso é verdade ou não.

  3. El Cuebro3 semanas

    Essa provocação toda pode quem sabe gerar um combate até a Mania, numa possível heel turn do Rollins, porque ontem pensei que pudesse levar a isso.

  4. JPB3 semanas

    O CM Punk quase sempre é citado por alguém quando estão em Chicago, portanto mesmo se essa luta nunca vir a ocorrer não acho que seja para tanto essa “fúria” do Vince.

  5. Anónimo3 semanas

    Achei uma boa provocação, agora é ver se isso realmente acontece. O que não me parece muito, mas nunca se sabe.

  6. Y2Jean2 semanas

    Problema simples de se resolver, se Punk disser que tem interesse em voltar, a pressão, os cânticos vão aumentar, daí é caprichar no contrato (porque acreditar em promessas na wwe não é uma boa ideia). Depois disso é só alegria…

  7. Marcio2 semanas

    Cm punk vs seth. Mesmo a ver se