A saída (ou despedimento) de Shane McMahon da WWE apanhou muitos de surpresa, mas aconteceu poucos dias após terem sido reportados conflitos entre ele e outras pessoas da empresa, talvez por causa de Bad Bunny.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, “Shane O’Mac” ficou frustrado pelas suas ideias para o Men’s Royal Rumble Match terem sido recusadas pelo seu pai, pois não foi autorizado a fazer o que queria no combate.

Seja como for, o mundo do Wrestling não tardou a reagir a esta notícia e vários lutadores lançaram “desafios” a Shane McMahon. Matt Cardona foi o primeiro e quer enfrentar o veterano num Deathmatch na GCW.

Já Dax Harwood lembrou o tempo em que Shane McMahon foi aliado dos FTR na WWE, na altura conhecidos como The Revival, o que pode ser indicador de que pretende ver “Shane O’Mac” na AEW.

Por fim, Joey Janela disse um simples “hey” a Shane McMahon.


Achas que o futuro de Shane McMahon pode ainda passar pelo mundo do Wrestling?

15 Comentários

  1. Italo5 meses

    Sim, 100% na AEW

  2. Rei de lisboa5 meses

    assim, vamos ver uma coisa, primeiro, ele tem 52 anos, não sei se ele poderia lutar mais uma luta, mas pode ser sim um produtor, segundo, as possibilidades de ele ir para a aew são minimas, porquê? primeiro se ele for para a aew, ele poderia fazer uma confusão na família muito grande e ele quanto eu conheço na midia, seja em noticias e isso, eu acho que ele não iria querer isso, depois, o dinheiro não deve ser problema, mas mesmo que ele faça um debut que de certeza seria uma coisa brutal, haveria imenso pop, mesmo assim, não acho que ele por vingança iria assinar com a aew, porque ele sempre foi muito fiel à aew.

  3. Wait a second… Faz todo o sentido agora 😨! Shane McMahon foi “despedido” da WWE para aparecer na AEW e comprar a empresa, tal como fez com a WCW 😱. Vince McMahon… you did it. The crazy son of a bitch, you did it!

  4. Vegeta5 meses

    imaginem ele aparecer no proximo Dynamite e dizer “I now own AEW” ahahah

  5. Alexandre5 meses

    se ele for para a AEW o velho tira ele do testamento.

  6. Joelson Souza Ribeiro5 meses

    Impossível ele sempre foi fiel, a empresa só apenas foi afastado dá empresa..

  7. El Cuebro5 meses

    Eu não vejo o Shane aparecendo na AEW ou outras promotoras, meio que por fidelidade à WWE, mas talvez depois disso ele pode se afastar do wrestling por talvez estar cansado, talvez ele não aguente ser desmandado, vamos ver o que acontecerá para ele agora!

  8. Ahahah, era a melhor cena de sempre o filho do Vince McMahon aparecer na AEW, a internet ia explodir

  9. Seria brutal mesmo que fosse uma única aparição. Até poderia ser contra o Punk já que os dois têm contas po ajustar ehehe

  10. Se ele aparece na AEW, ui ui, que revolução!