Frank casino

Depois de vários meses afastado da programação da WWE, Shane McMahon regressou no início de Agosto para apresentar o novo conceito do Raw Underground. No entanto, o filho do presidente da WWE está cada vez mais influente no processo criativo da WWE e não só no “clube de lutas”.

Entretanto, segundo fontes de Alex McCarthy do Sportskeeda, Vince McMahon está a considerar a possibilidade de colocar Shane McMahon a liderar o processo criativo do Raw, um papel desempenhado atualmente por Bruce Prichard, mas que até há bem pouco tempo pertencia a Paul Heyman.

Parece que Bruce Prichard está mesmo cansado de gerir o processo criativo do Raw e SmackDown em simultâneo, pelo que esta colocação de Shane McMahon a liderar a equipa criativa da brand vermelha permitiria que Bruce Prichard se voltasse a concentrar apenas na brand azul.

Resta agora saber se esta mudança se irá confirmar e que novas ideias poderá ter Shane McMahon para a gestão do programa. O Raw Underground tem sido elogiado internamente na WWE, mas sobre o que tem acontecido no ringue, as críticas surgem e as audiências televisivas continuam a descer.


Achas que seria uma boa ideia colocar Shane McMahon a liderar a equipa criativa do WWE Raw?

18 Comentários

  1. Bruno901 mês

    Eu acho que o Shane pode sim trazer uma lufada de ar fresco ao RAW, trabalhando em conjunto com o cunhado (Triple H), que está no encargo do NXT e se a irmã ficasse com o mesmo cargo no Smack Down, poderia ser o que a WWE precisa para ganhar um novo rumo, porque a era do Vince já chegou ao fim
    Esses três que mencionei, estiveram nos tempos áureos da empresa, ainda são novos e podem colocar a WWE nos trilhos, porque já têm uma base de como atuar no negócio, dentro e fora do ringue. Para não falar, que pelo menos eu, sempre gostei do Shane, tanto em mic skills, como em combate. Não é excelente, mas desenrasca-se muito bem.

  2. Eu acho que sim, o que há a perder? E assim o sr Bruce tem menos trabalho e pode somente focar se na brand azul porque parece mesmo que o homem não está a dar conta de tudo enquanto no raw podem surgir ideias frescas com o Shane

  3. Role Model1 mês

    OBRIGADA DEUS!!🙌🙌🙌

    • Valério Júnior Monday Night Messiah1 mês

      Sacana diabo!😈😈

  4. É uma boa ideia, sempre dá para ver se ele consegue fazer um bom trabalho e ser o sucessor do Vince como presidente da empresa. No lado do Bruce P. também é bom já que antes dele comandar os dois programas o SmackDown estava bom de se ver.

    • TEX1 mês

      Era uma injustiça para o Levesque e a Stephanie McMahon

    • Provavelmente a empresa vai seguir com um dos filhos do Vince, e como o Shane é mais velho possivelmente será ele, mas nunca se sabe, podem ser os dois a comandar com o Triple H a ocupar cargos importantes na mesma.

    • Malta o shabe vai apenas fazer o papel do Bruce quem manda em tudo e muda tudo a seu gosto será o Uncle V na mesma… nao sei se mudará nuita coisa nesse sentido

  5. Facebook Profile photo

    Ora, se o Bruce continuar com o Smackdown, acho uma ótima ideia. A brand azul tem estado (quase) impecável e assim havia uma diferenciação entre RAW e Smackdown do ponto de vista criativo também. Creio que o Shane era capaz de criar coisas boas na brand vermelha.

    Contudo, creio que, se forem por este caminho, dando o controlo criativo ao Shane, podemos estar perto de uma gestão dos shows da WWE por parte dos familiares do Vince. Shane no RAW, HHH no NXT e, quem sabe um dia, a Steph no Smackdown.

  6. Hugo1 mês

    Bom…
    Conhecendo a carreira dele acho uma boa idéia. Pois eu tenho a certeza que pior ele não vai fazer.

  7. Pedrito1 mês

    Sim pode ser uma lufada de ar fresco no programa e liberta o Bruce só para o Smackdown que está de rastos ao comandar os 2 programas

  8. Nao tem nada a perder,as audiencias nao estao boas e uma mudança nao me parece mal.
    O RAW Underground trouxe alguma variedade ao show e acho que o Shane pode trazer mais ideias para o RAW

  9. Por mim ficava assim. Stephanie a tratar dos negócios; Shane na RAW; HHH no NXT; Bruce Prichard na SmackDown. São 4 pessoas a fazer o trabalho de 1 (Vince). Mas já sabemos como isto funciona: enquanto está lá o Vince, nada muda.

  10. El Cuebro1 mês

    Eu acho que pode ser muito bom sim, já seria ótimo não ter a opinião do Vince em qualquer um dos shows da WWE, ele estraga e não deixa nomes melhores tomarem mais decisões, espero que o Shane faça muito bem ao Raw, assim como o Bruce no SD e o Hunter no NXT!!

  11. Bruno Fec1 mês

    Não acho que seja Shane a melhorar isto, mas seja Shane, HHH, Heyman, Alibabá, Dom Sebastião com o “controlo criativo” as coisas não vão mudar pois quem continua a mandar sempre é Vince, que está preso no século passado.

  12. Anónimo1 mês

    Não custa nada em tentar e ver se o Shane McMahon se saía bem no controlo criativo do Raw.