A última semana contou com várias subidas de audiências no mundo do Wrestling, com destaque para o SmackDown, que voltou a dominar por larga vantagem. Em sentido inverso estiveram Impact Wrestling e Rampage.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,69 milhões de telespectadores, um valor acima aos 1,61 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE mantém assim uma tendência de subida rumo ao Royal Rumble.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 700 mil telespectadores, um valor acima dos 653 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE subiu com o especial New Year’s Evil.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 967 mil de telespectadores, um valor acima dos 864 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW recuperou e voltou a ficar perto da marca de 1 milhão de telespectadores.

Já o Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 81 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 101 mil obtidos na semana anterior. Apesar da proximidade do Hard To Kill, as audiências da promotora de Nashville ficarem aquém do expectável.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,33 milhões telespectadores, um valor acima dos 2,26 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE continua assim a dominar as audiências semanais.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 513 mil telespectadores, um valor abaixo dos 551 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW quebrou a tendência de subida das últimas semanas.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

Comentar