Conforme percorremos a Road To WrestleMania e nos aproximamos do Fastlane, cresce a expectativa para perceber que audiências a WWE consegue obter, mas a verdade é que estas andam estagnadas. Esta semana, ao contrário da semana passada, acabou por ser o SmackDown a ter o “pior” resultado.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência de 1,90 milhões de telespectadores, um valor um nadinha superior aos 1,88 milhões obtidos na semana passada. A audiência a cada hora foi de: 2,03 milhões na 1ª hora, 1,92 milhões na 2ª hora e 1,74 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 691 mil telespectadores, o que representa um valor quase idêntico aos 692 mil obtidos na semana passada. Apesar de ter ficado mais próximo do AEW Dynamite, este foi mais uma vez um valor inferior ao do concorrente.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,01 milhões de telespectadores, um valor inferior aos 2,17 milhões obtidos na semana passada. Ainda assim e como tem sido habitual, o programa da brand azul voltou a ser o mais visto da semana.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

10 Comentários

  1. Bons números, mas o NXT e o Smackdown ficaram aquém.

  2. Nuno Gatinho1 mês

    Foram bons números para o Raw e acritáveis para o NXT e o SmackDown.

  3. Anónimo1 mês

    Bom ver que o Raw aumentou. Era espero que o NXT conseguiu-se subir mais. E o SmackDown apesar da descida conseguiu na mesma se manter na marca de 2M.

  4. Facebook Profile photo

    O que baixa a média do Raw é a 3ª hora, se eles voltassem a ter só 2 horas de show, teriam melhor audiencia e seria menos maçante de se ver.

  5. Depois do SD dessa semana , aposto que na semana que vem chega pelo menos nós 2,2mi.

  6. Foram bons números para todos com destaque para a 1ª hora do RAW que teve 2 milhões!

  7. Ratings razoáveis, nada mais que isso.