Frank casino

Numa semana complicada por causa da propagação da pandemia do coronavírus, inclusive nos Estados Unidos da América, os shows da WWE acabaram por ser afectados por esta crise. Apenas o SmackDown sobreviveu à queda de audiências, muito por ter sido “especial” a partir do Performance Center.

Começando pelo Raw da última segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 2,16 milhões de telespectadores, representando uma pequena descida face aos 2,26 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência média registada a cada hora: 2,16 milhões na 1ª hora, 2,22 milhões na 2ª hora e 2,11 milhões na 3ª hora.

Já para o WWE Backstage desta semana, que contou com a participação de AJ Styles, registou uma audiência de 35 mil telespectadores, um valor abaixo dos 56 mil registado na semana anterior e que representa o pior registo da história do programa da FOX.

Quanto ao WWE NXT desta semana, registou uma audiência de 697 mil telespectadores, um valor abaixo ao que havia registado na semana anterior, que foi de 718 mil telespectadores. Um valor novamente insuficiente para vencer o programa concorrente, o AEW Dynamite.

Por fim, o SmackDown desta semana, que se realizou a partir do Performance Center e sem qualquer público presente na arena, registou uma audiência média de 2,59 milhões de telespectadores, um valor acima dos 2,45 milhões da semana passada.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

11 Comentários

  1. Beatriz Lynch7 meses

    SD rulez

  2. PedrKo7 meses

    A SmackDown tem sido de há uns tempos para cá o pior show da WWE, e por estranho que pareça o que tem mais audiência.

  3. El Cuebro7 meses

    Bom que a parceria com a Fox está rendendo, mesmo sem plateia!

  4. Luan7 meses

    SD óbvio que a audiência não foi boa por conta do coronavirus esse wrestling pt ja foi bom em dar notícias sempre quando tem notícias negativa sobre a wwe são primeiros a notícia mais em fim ne

    • Danilo7 meses

      Mas a matéria diz exatamente o contrário. O esforço pra ser idiota é grande.

    • Anónimo7 meses

      A audiência não foi boa? Registou uma audiência de 2,59M de telespectadores, até foi melhor do que a semana passada. E o site fala que conseguiu sobreviver mesmo não tendo público presente, e dizes que o site fez uma má notícia? Com todo o respeito, mas não entendo que notícia estives-te a ler, o mesmo que o resto do pessoal não foi de certeza.

  5. Anónimo7 meses

    São boas audiências para os shows.

  6. Excelente resultado a todos os níveis para o SmackDown, na minha opinião.
    Em relação aos restantes shows, as ratings são piores mas o cenário não é assim tão preocupante.

  7. F4bri7io7 meses

    Tudo indica que o publico nada esta gostando do que AJ stiles esta dizendo ao enfrentar undertaker

    • Anónimo7 meses

      Alguns podem não estar a gostar, mas muitos gostaram e reagiram bem a promo do AJ no último Raw, mas claro as coisas não agradam a todos.