Frank casino

Sonya Deville está a viver alguns dos dias mais complicados da sua vida, após ter sido vítima de uma tentativa de rapto e sequestro há cerca de uma semana, por um stalker seu “fã” que lhe apareceu à porta de casa. Um episódio que também incluiu Mandy Rose, que estava a dormir na casa da amiga.

Entretanto a lutadora da WWE já prestou declarações em tribunal contra Phillip A. Thomas, num momento de grande emoção, e mais informações e vídeos foram divulgados pela FOX 13, mostrando bem a realidade da situação.

Dave Meltzer referiu no último podcast Saturday Night’s Main Event que o advogado de Sonya Deville não queria que a lutadora se apresentasse em tribunal com um visual demasiado diferente (careca) e que isso pode estar na base da alteração da estipulação do combate do SummerSlam.

Já no SummerSlam deste domingo vimos Sonya Deville sair derrotada contra Mandy Rose num No Disqualification Loser Leaves WWE Match em que a derrotada teria então que sair da WWE. A “Pridefighter” perdeu e mostrou-se muito irritada pela derrota, e deverá agora afastar-se da WWE por algum tempo.

Além da reação na ringside, no backstage tivemos ainda mais uma reação de Sonya Deville que pode ser vista no vídeo em cima, e após o SummerSlam a lutadora também reagiu pelo Twitter. Sonya Deville publicou apenas a palavra “adeus”, o que pode significar que ficará mesmo algum tempo de fora.

A confirmar-se o afastamento, este servirá para a lutadora da WWE se recompor psicologicamente do que tem passado nos últimos dias, poder esvaziar a mente e resolver os problemas da sua vida pessoal, antes de regressar aos ringues e focar novamente a sua atenção na WWE.

Ainda não se sabe quando é que Sonya Deville poderá regressar, mas a especulação que corre neste momento é que possa fazer o seu regresso por altura do WWE Draft que acontecerá mais para o final do ano, podendo voltar ao NXT ou muito provavelmente mudar-se para o Raw.


Quando é que achas que Sonya Deville estará preparada para regressar à WWE?

9 Comentários

  1. Que leve o seu tempo para se recompor psicologicamente. Por mim voltava e ganhava o Royal Rumble, ela mostrou ser capaz de estar no topo da divisão femenina.

    • L26MC1 mês

      Tal e qual, vejo nela um grande potencial para ser uma das principais figuras e evoluir tanto quanto a Becky, em termos de personagem.

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    Essa é uma pergunta que só ela saberá responder. Mas que consiga superar o trauma psicológico e volte ao circulo quadrado.

  3. Talvez volte por altura do Rumble

  4. Diogo Rodrigues de Morais1 mês

    Certeza que quando voltar é para conquistar algum titulo, pois agora tem nome para isso.

  5. El Cuebro1 mês

    Espero que a vejamos de volta logo, totalmente recuperada de tudo e num novo ritmo para ser grande na WWE no futuro, ela é jovem, talentosa, tem muito para mostrar, que seja bem utilizada em seu retorno! O mesmo para a Mandy!

  6. Anónimo1 mês

    Que se recupera e volte em breve.

  7. BINAR101 mês

    Dado que perdeu um combate em que quem perdesse abandonava a WWE, não faz sentido voltar. Voltando, banaliza a estipulação e perde todo o sentido, é uma questão de coerência. Para isso diziam simplesmente que o perdedor abandonava o SmackDown e ela ia para outra brand quando se sentisse à vontade