Faz login e reduz a publicidade

Spoilers: WWE Raw (24/12/2018)

há 4 meses Notícias 5

Com o próximo Monday Night Raw a calhar exactamente na noite de Natal a WWE resolveu proceder já às gravações dessa próxima edição. Assim sendo, aqui ficam os spoilers de tudo o que vai acontecer no próximo Raw.

Spoilers

– O Monday Night Raw começou com Elias a tocar uma música de Natal, onde insulta Bobby Lashley e Lio Rush. Estes interrompem o segmento e temos então a Miracle On 34th Street Fight, da qual Elias saiu vencedor. O combate envolveu vários brinquedos, um violino e ainda um banho de eggnog de Lio Rush depois do combate.

– Raw Tag Team Champions Chad Gable & Bobby Roode venceram The Revival com um roll-up de Chad Gable em Scott Dawson, retendo assim os seus títulos.

– Sasha Banks, Bayley & Ember Moon venceram Mickie James, Dana Brooke & Alicia Fox. Depois do combate, a Riott Squad apareceu e atacou a equipa de Sasha Banks, Bayley & Ember Moon.

– Finn Bálor venceu Drew McIntyre e Dolph Ziggler (Triple Threat Match). Antes do combate, Drew McIntyre anunciou que vai entrar no Royal Rumble Match. Finn Bálor derrotou Dolph Ziggler para vencer o combate. Depois do combate, Drew McIntyre regressou ao ringue para tentar atacar o “Show Off”, mas acabou por sofrer um Zig Zag.

– Paul Heyman esteve no Monday Night Raw para um segmento apelidado de “Celebrating the Holidays with Paul Heyman”, onde este aproveito para falar do WWE Universal Championship Match que vai acontecer no Royal Rumble, entre Brock Lesnar e Braun Strowman. O “Monster Among Men” interrompeu o segmento, humilhando Paul Heyman ao colocar-lhe um gorro de Pai Natal e lançando o aviso que vai vencer no Royal Rumble.

– Raw Women’s Champion Ronda Rousey venceu Natalya depois de a obrigar a desistir com o seu Arm Bar.

– Heath Slater venceu Jinder Mahal (por desqualificação). Os Singh Brothers interferiram no combate e apareceu Rhyno, vestido de Pai Natal, para salvar Heath Slater. O segmento terminou com Rhyno a aplicar o Gore (Spear) em Jinder Mahal.

– Seth Rollins venceu Baron Corbin com um Curb Stomp.

5 Comentários

  1. Quem foi assistir o show na arena ontem, praticamente assistiram um episodio do Raw de 6 horas.

  2. Foto de perfil do Facebook

    Parece ser um bom RAW! E Finn Bálor a ter vitórias brutal!

  3. o que vocês querem fazer com o McIntyre? perdendo para borelor, levando finisher de zigler, pelo amor vão também trazer o 3mb denovo? que palhaçada em wwe.

    • Doughc há 4 meses

      Pelo amor cara, o drew é o cara que tem o melhor booking do Raw, foi o Ziegler que sofreu o pin, ele só saiu por baixo do segmento, fora que é dos favoritos pra vencer a Rumble.

  4. Thales há 4 meses

    Drew é um dos mais protegidos e nego vem falar isso

Comentar