Faz login e reduz a publicidade

Substituição e último lutador anunciado para o WWE Worlds Collide

há 3 meses Notícias 2

A WWE anunciou nas últimas horas algumas novidades para o Worlds Collide Tournament que se realizará este fim de semana durante o Royal Rumble Axxess.

O World Collide Tournament é, como o nome indica, um torneio que vai opor 5 lutadores de cada uma das brands “secundárias” da WWE: NXT, NXT UK e 205 Live. Ou seja, o torneio terá 15 lutadores: 5 do roster do NXT, 5 do NXT UK e 5 do 205 Live.

O torneio será gravado e transmitido como um WWE Network Special e o vencedor poderá escolher um combate por um dos títulos das três brands da WWE, não tendo obrigatoriamente de lutar pelo título da brand à qual pertence.

O torneio começará no sábado, dia 26 de manhã, com uma 15-Man Battle Royal, com a ordem das eliminações a determinar os combates da primeira ronda. O vencedor da Battle Royal só terá de lutar a partir da segunda ronda do torneio. A final acontecerá na tarde do dia 27, domingo, o mesmo dia do evento Royal Rumble.

As novidades anunciadas são: Shane Thorne vai substituir Otis Dozovic no grupo do NXT e Humberto Carrillo foi o último lutador anunciado no grupo 205 Live. Assim sendo, os participantes do WWE Worlds Collide serão:

NXT

– Adam Cole
– Velveteen Dream
– Dominik Dijakovic
– Keith Lee
– Shane Thorne

NXT UK

– Mark Andrews
– Tyler Bate
– Travis Banks
– Jordan Devlin
– Zack Gibson

205 Live

– Cedric Alexander
– Tony Nese
– Drew Gulak
– TJP
– Humbero Carrillo


Quem achas que irá vencer o WWE Worlds Collide? E que título achas que o vencedor do torneio irá escolher para lutar?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Esse torneio promete ser muito interessante hein, a WWE podia fazer um desses anualmente, ainda mais pra provocar o intercâmbio entre as brands, aliás, a final será uma triple threat? Sobre os wrestlers envolvidos, gente de muito talento aí, como eu disse o nível deve ser muito alto!!

  2. Andrey há 3 meses

    que horas

Comentar