Nos últimos meses, muito se tem falado dos lutadores da WWE e dos seus contratos, com Ricochet a ter saído da empresa, Becky Lynch a fazer uma pausa na carreira e com Chad Gable a renovar por vários anos.

Depois de Angel e Berto terem referido que não iriam competir nos live events no México, especulou-se que os dois poderiam estar de saída da WWE, mas esse não parece ser o caso.

Num vídeo publicado na sua conta de Facebook, Angel revelou que renovou contrato com a WWE por mais três anos.

Em resposta a um fã, o lutador do Legado del Fantasma afirmou que não irá sair da WWE, e que até renovou por mais três anos com a empresa, tendo afirmado que foi uma proposta que não poderia recusar.

Esta confirmação por parte do lutador surge algumas semanas após ter sido reportado que o seu contrato com a WWE estava próximo do fim.


Acreditas que Angel & Berto deveriam ter mais destaque na WWE?

2 Comentários

  1. Natan3 semanas

    Sim, eles merecem muito destaque na WWE, estão muito perdidos, deveriam ter ganho os títulos da tag team se não tivessem unificado que foi uma decisão horrorosa

  2. El Cuebro3 semanas

    Bom saber, espero que o Carrillo faça isso também, mas a WWE precisa valorizá-los mais, aliás quem sabe colocá-los no evento do México e num todo valorizar melhor os nomes latinos que lá estão!