A proibição por parte da WWE dos seus lutadores fazerem streams na Twitch, terem Cameo e outras plataformas do mesmo género tem feito correr muita tinta, sendo até que Zelina Vega já foi despedida por causa desta polémica.

Entretanto Dave Meltzer afirmou, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, que muitas lutadoras da WWE ganham mais dinheiro com as suas redes sociais, Twitch, etc do que recebem de salário da WWE.

O jornalista ao detalhar toda a história da WWE ter obrigado os seus lutadores a fechar as suas contas de Twitch, Cameo, etc explicou o que todos já sabemos, que Zelina Vega para além de não ter feito nada disso, ainda abriu uma conta de OnlyFans onde vende algum conteúdo.

Foi então que Dave Meltzer afirmou que ao falar com algumas pessoas da WWE descobriu que várias lutadoras da empresa ganham mais dinheiro com as suas contas de Twitch ou patrocínios nas redes sociais do que ganham de salário na WWE, e que uma dessas lutadoras era Zelina Vega.

O jornalista explicou que Zelina Vega está a fazer bastante dinheiro com o seu Twitch e que com o apoio aos sindicatos e tudo o resto, “La Muñeca” fez a sua escolha e por isso acabou por sair da WWE.

Apesar de não apontar valores concretos, esta afirmação de Dave Meltzer é bastante fácil de acreditar e veremos também se Zelina Vega será a única a sair da WWE ou se outras Superstars a seguir o mesmo caminho.


Consegues acreditar que existam lutadoras a ganhar mais dinheiro com as suas redes sociais do que de salário na WWE?

11 Comentários

  1. Ismatel3 anos

    Que vergonha!!!arriscam as suas vidas para receber uma “miseria”

  2. Anónimo3 anos

    Não acredito que recebam mais do que a lutar principalmente uma lutadora com poucos números nas redes sociais como a zelina ou na twitch.
    Se estivermos a falar da Paige que não luta é bem provável mas a Paige tem números muito maiores que a zelina.

    • L26MC3 anos

      Pouco? Ter 1M já é bastante para começares a ganhar dinheiro no Instagram, para não falar dos patrocínios. Depois tens as redes sociais que eles cobram aos fãs e a Twitch é mais uma plataforma que paga bem…
      Não se pode é estar a comparar salários de superstars com menor destaque, com lutadores já com algum sucesso.
      Obviamente que o salário de um Reigns nas redes sociais, jamais ia chegar perto do que a WWE paga-lhe de salário.

  3. A ser verdade,anda-se a ganhar bem para fazer streams

  4. PedrKo3 anos

    Não me surpreende e justifica a decisão da Zelina, quando soube que o CR7 também ganha mais pelas redes sociais do que pela Juventus fiquei de queixo caído.

  5. Não acredito que seja verdade de todo. Ou andam a receber muito mal ou a ganhar extremamente bem fora da WWE.

  6. Sting are alegend3 anos

    Deve ser por isso que o Vince proibiu, ele recebe os milhões e os lutadores que fazem todo o trabalho recebe só uns trocados

  7. Anónimo3 anos

    Se tem lutadores que ganha mais a fazer streams, deve ser os que estão mais abaixo. Porque os que estão no topo ganham bem.

  8. É por isso que a WWE queria proibir as streams, está explicado o que Vince queria então se for verdade como é óbvio!

  9. Pedrito3 anos

    Usar o Meltzer como “fonte” é sempre um grande erro jornalístico, mas já é comum em toda a sociedade.

    A Zelina fez muito bem, manteve a sua posição e quis continuar com a sua liberdade. O problema é que ela não quis ser despedida, aliás, basta verem a stream que ela fez na Twitch. Estava completamente desolada e não esperava que aquilo acontecesse.

    Mais uma vez, acreditar no tio Dave como fonte oficial e sem agenda, é só parvo. Uma sugestão para o futuro 😉

  10. Rui3 anos

    O vince pensa que não existe mais wrestling onde eles podem por isso é que faz estas coisas estúpidas que não fazem sentido nem noutro planeta, e mais ele proibiu a twitch e outras plataformas porque não ganha dinheiro com isso e ele quer que eles façam coisas para que poça encher os bolsos com notas gordas e se eles fizerem streams em outros canais sem ser o da wwe ele não ganha nada com isso. Sad!