Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Tag Team Championships em jogo no WWE Raw de hoje

O Raw já não terá mais Pay-Per-Views até ao final do ano. Ainda assim, a WWE vai tentando manter o interesse à volta do seu show principal e, esta semana, teremos como destaque um Raw Tag Team Championship Match entre os Campeões Cesaro & Sheamus e os antigos campeões Seth Rollins & Dean Ambrose.

Estes são todos os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– Seth Rollins & Dean Ambrose procuram tornar-se Raw Tag Team Champions pela segunda vez, ao enfrentar os Campeões Cesaro & Sheamus num rematch pelos títulos;

– Cedric Alexander, Mustafa Ali, Drew Gulak e Tony Nese enfrentam-se num Fatal 4-Way Match, para determinar o adversário de Rich Swann no WWE Cruiserweight Championship Nº 1 Contender’s Match da próxima semana;

– Irá o Intercontinental Champion Roman Reigns obter a sua vingança depois do ataque de Samoa Joe na semana passada?

– Sasha Banks e Paige enfrentam-se num Singles Match. Irá o combate terminar de forma normal ou irão aparecer as restantes membros da Absolution?

– Quais serão os próximos desenvolvimentos na rivalidade de gigantes, entre o “Big Red Monster” Kane e o “Monster Among Men” Braun Strowman?

O WWE Raw terá início às 01h em Portugal, 23h no Brasil.

Enviar notícia para o Wrestling PT

6 Comentários

  1. Bruno Rodrigues - há 7 dias

    Eu acho que o RAW deveria fazer um debut do SAnitY ou do The Authors of Pain, pois as duplas atuais, tirando o The Bar e o Shield (que já cansaram), são muito ruins. Diferente do Smackdown, onde as Tag Teams são um ponto muito forte!

    • wesley - há 7 dias

      Se for, somente depois da Rumble, nenhum dos dois tiveram uma revanche ainda. ( aquele dos Authors of Pain não conta)

  2. Leleco - há 7 dias

    Sinceramente, essas duplas apresentam ótimas lutas, mas , parace que só existe essas duplas da divisão de tags. Nós últimos 5 meses só dá eles. Já está muito repetivo, isso não é bom. Espero que o Sheamus e Cesaro vençam, eles são ótimos e merecem o título. Não estou a dizer que o Seth e o Dean são ruins, eles não precisam de título, eles dão certo quando estão solos, diferente de Sheamus e Cesaro, pois a WWE não aposta muito neles como solo. Infelizmente acho que o Seth e o Dean vão vencer, parece que a WWE quer que todos os membros do Shields estejam com um título. Esse push dos Shields chega a ser muito forçado.
    A divisão de tags não me chama nenhuma atenção, muito menos o campeão merdoso.
    Espero um confronto do Joe e do reings. Esses dois são muito fortes. Vou torcer para que o Joe tire logo o título do reings.
    Paige e Sasha tem tudo para ser um bom combate, claro, se derem tempo a elas. Acho que teremos alguma interferia e o combate vai terminar em dq. Paige não pode perder pois é o seu primeiro combate e a Sasha não pode perder pois seria a 3° semana na merda, sem falar que ela é a principal baby face da divisão. Espero que a Bliss não se envolva pois se ela se envolver creio que ficará uma feud de grupos Alá PCB, Bella e bad. Eu quero o título feminina sendo defendido e que de preferência alguém tire o título da Bliss, o reinado dela é uma porcaria.
    Entre o strowman e Kane eu prefiro strowman.

    • É pá. Eu adoro os Shields mas essa troca de títulos tem de acabar. As tag teams têm de ter reinados decentes e relativamente longos. A WWE anda a dar reinador aos wrestlers só para aumentar a contagem basicamente. Só alguns exemplos:
      – 16º reinado mundial do John Cena;
      – O Chris Jericho demorou toda a carreira para ganhar o título dos EUA e teve dois reinados em que aposto que a maioria não se lembra dele ter feito algo relevante;
      – Reinado Mundial do Bray Wyatt;

  3. feed me more - há 7 dias

    Dean e seth devem ganhar o titulo hoje
    absolution devem atrapalhar o combate pra paige ganhar
    devemos ter a estreia do broken matt hardy
    jordan deve ser squashado pelo roman
    e falando da bayley e melhor ela voltar ao nxt pois se continuar assim ela vai jobbar rapidamente .
    acho que teremos alguma estreia hoje .

Comentar

Editar avatar »