Os The Revival, ou The Revolt como têm sido sido conhecidos desde que saíram da WWE, sofreram um pequeno revés no seu possível regresso ao Wrestling. A dupla de Cash Wheeler & Dax Harwood foram processados por dois lutadores independentes, para deixarem de usar do nome “The Revolt”.

Segundo o PWInsider, os lutadores Caleb Konley e Zane Riley usam o nome “The Revolt” desde 2015 e processaram os antigos The Revival pelo uso do nome “The Revolt” desde que foram despedidos da WWE, alegando que já usam esse nome há vários anos, tendo colocado no processo imagens e merchandise para provarem que têm razão.

Para além do uso do nome da sua equipa, segundo foi apurado pelo site, o que mais magoou a dupla de Caleb Konley e Zane Riley é que eles conhecem Cash Wheeler e Dax Harwood há vários anos, das promotoras independentes da Carolina do Norte. Ou seja, estes sabiam que o nome já era usado.

Com este processo para que Cash Wheeler e Dax Harwood deixem de usar o nome “The Revolt”, a dupla já respondeu através do seu próprio advogado, afirmando que nunca foi sua intenção usar o nome “The Revolt” e que a partir de agora irão ser conhecidos como os FTR.


Gostas do nome FTR como novo nome dos Revival?

9 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Podiam ter entrado num acordo, quem sabe ter virado um quarteto enfim, que tudo isso se resolva e que possamos ver os antigos Revival de volta o mais cedo possível! Aliás falando em duplas, alguma notícia dos Ascension?

  2. Revolt ou nao o que interessa e que possam mostrar todo o seu talento…quanto a um possivel nome sugeria “Shattered Machine” que foi um dos nomes que se falou quando eles sairam da WWE

    • Nao devem poder, esse era o nome do finisher deles na wwe, se a wwe tiver exclusividade do nome nao lhes vai deixar usar certamente

  3. Anónimo8 meses

    FTRR. Do you get it?

  4. Anónimo8 meses

    São coisas que é preciso ter atenção. Quanto ao nome FTR, preferia ver outro, mas eles lá sabem.