Durante o SmackDown desta sexta-feira, Tiffany Stratton e Naomi garantiram lugar no Women’s Elimination Chamber Match, que acontecerá no premium live event de 24 de Fevereiro, na Austrália.

Os combates de qualificação para o Women’s Elimination Chamber Match continuaram no programa de ontem, com mais dois com lugares em jogo.

Primeiro, a recém-chegada lutadora vinda do NXT defrontou a dos LWO. No final, Elektra Lopez apareceu para complicar a vida a Zelina Vega, que acabou por sair derrotada após o Prettiest Moonsault Ever de Tiffany Stratton.

Mais tarde, foi a vez de Naomi regressar aos combates individuais na WWE, enfrentando Alba Fyre. No final, a ajuda de Isla Dawn de nada serviu, e a veterana garantiu a qualificação sobre a lutadora das The Unholy Union.

Tiffany Stratton e Naomi juntam-se assim a Becky Lynch, Bianca Belair e Liv Morgan no grupo de lutadoras já qualificadas para o Women’s Elimination Chamber Match.

Para o Raw da próxima segunda-feira está agendada uma Last Chance Battle Royal entre as lutadoras que foram derrotadas nos combates de qualificação, para definir a última lutadora a garantir lugar no combate.


O que achaste da qualificação de Tiffany Stratton e Naomi para o Women’s Elimination Chamber Match?

3 Comentários

  1. Pedrinho2 meses

    A Tiffany e linda e parece me que a Naomi esta um pouco gorda

  2. El Cuebro2 meses

    Novamente foram vitórias previsíveis e merecidas, a Naomi fez um bom retorno e a Tiffany uma grande estreia, ambas têm tudo para ir bem no futuro, sobre a recém chegada do NXT ela ainda precisa melhorar a execução de alguns moves, ontem no finisher dela ela foi com os joelhos direto no estômago da Zelina e ainda quase bateu o rosto no chão, ela tem que se proteger e proteger sua oponente! Sobre a Zelina e a Kay queria ver algo melhor para ambas, elas são talentosas e merecem algo mais!

  3. As lutadoras certas venceram. Apesar de que também gostaria de ver Zelina Vega na Chamber Match mas Tiffany faz mais sentido.
    Pelo menos no combate feminino há um bocadinho mais de imprevisibilidade. Parece estar na cara que vai ser a Becky a vencer, mas a Liv também merece e faria sentido em termos narrativos, pois foi a Rhea que a lesionou, impedindo-a de lutar durante estes meses todos.
    Estou expectante para a Last Chance Battle Royal. Gostaria muito de ver a Indi Hartwell no combate, seria fixe para ela atuar perante o público australiano. Mas também está a faltar uma lutadora Powerhouse neste tipo de combate. Talvez Piper Niven seria engraçado de ver