A estreia de CM Punk na AEW e regresso ao mundo do Wrestling depois de mais de 7 anos de ausência tem sido um dos principais temas de conversa na última semana, havendo a expectativa de saber em que medida ajudará a promotora de Tony Khan.

Para o presidente da All Elite Wrestling, o “Second City Saint” já está a ser extremamente rentável. Na mesma conversa ao podcast Le Batard & Friends em que falou de Vince McMahon e da “guerra” frente ao NXT, Tony Khan referiu que o ex-campeão mundial “já se pagou” em relação ao investimento efetuado.

Sim, quer dizer, em termos do que isto significou para o nosso negócio, eu realmente acredito nisso. Assim que vimos os resultados de tudo isto ainda antes de termos verdadeiramente começado algo, percebi logo que este foi o melhor acordo possível que alguma vez poderíamos ter feito.

Além de já ter contribuído para uma audiência superior a 1 milhão de espectadores tanto no Rampage em que apareceu como no mais recente Dynamite, CM Punk também bateu por si só dois recordes de vendas de merchandise na loja Pro Wrestling Tees.

Segundo o Twitter da Pro Wrestling Tees, o “Best In The World” é agora o detentor do recorde de mais vendas de t-shirts nas primeiras 24 horas, que anteriormente pertencia à t-shirt de tributo ao falecido Jon Huber (Brodie Lee).

Poucos dias depois, a Pro Wrestling Tees anunciou que CM Punk tinha conseguido “ir mais longe”: bateu o recorde de design mais vendido de sempre que era de uma t-shirt do Bullet Club há já 7 anos e isto em menos das 72 horas subsequentes à estreia na AEW.


Concordas com a opinião de Tony Khan?

7 Comentários

  1. Não faço ideia quanto o Punk recebe, mas óbvio que ter-lo ia aumentar tudo, vendas de bilhetes, audiencias, merchadising e provavelmente compensa bastante.
    Comparável ao PSG contratar o Messi ou o United o Ronaldo

  2. Por acaso também vou queria mandar vir uma tshirt directamente da loja mas não sei como e com as taxas alfandegárias. E também as costas da tshirt não é mencionado qualquer imagem deduzo que seja branco.

  3. Anónimo3 semanas

    Não admira ver isso, sem dúvida que o Punk ia aumentar os lucros da empresa.

  4. Acredito que já esteja mais do que pago!