No All In deste domingo, em 11 combates só houve um feminino, o que voltou a aumentar as críticas dos fãs sobre o booking da divisão feminina da AEW.

Na conferência de imprensa após o All In, Tony Khan respondeu a essas críticas e explicou porque só houve um combate feminino no evento.

Grande parte do card desta noite foi composto pelo maior número possível de estrelas de topo da AEW, por isso muitas das maiores estrelas da empresa não estiveram neste evento. É por isso que temos grandes combates como Miro vs Powerhouse Hobbs, e obviamente Ruby Soho vs Kris Statlander para a próxima semana [All Out].

Penso que o ritmo do espetáculo desta noite foi provavelmente o melhor que já tivemos. Por isso, acrescentar mais um combate teria sido um desafio. Tentei dar um ritmo perfeito a este evento e penso que nos saímos muito bem.

Uma coisa que eu gostaria de referir, é que grande parte do card foi uma homenagem ao All In original. O combate a quatro, Britt Baker participou no All In original e esse foi o combate feminino mais importante do programa original, e a Madison Rayne também referiu nos seus comentários, que ela também esteve nesse combate.

Tivemos a Golden Elite num combate de trios, uma espécie de regresso ao All In original. Sem dúvida, havia muitas estrelas de topo, homens e mulheres, que eu esperava ter no card desta noite, e há muita gente que queria estar no programa e espero que possamos continuar a ter todas as estrelas de topo, mas também quero ter espetáculos com um bom um ritmo e poder ter grandes combates sem ter de os apressar.

Por isso, fiquei muito entusiasmado com o card e também muito feliz pela Saraya, achei que foi um grande momento e gostaria muito de tentar trazer algumas dessas estrelas de topo para o All Out e também para o All In do próximo ano.


O que pensas desta resposta de Tony Khan?

12 Comentários

  1. MC9 meses

    Relaxa Tony, nem tudo tem de ser esmiuçado. Foi um bom PPV, com grandíssimos números e é continuar o trabalho. Ontem teve um combate, outros dias se calhar vai ter três e ninguém vai perguntar porque houveram 3. Bola para a frente, não assunto.

  2. Coitado do Tony, tem se esforçado muito para evoluir a sua divisão feminina e leva com críticas a torto e a direito, eu consigo ver uma grande evolução e além de vários main events femininos, e sim não está ao nível de um Impact mas já está muito bom.

    • Diego9 meses

      Tony tem se esforçado muito? A Fatal 4-Way só teve 8 minutos.. Poderia muito bem ter colocado mais um combate feminino pelo menos no ZERO HOUR de suas horas, mas enfim.

    • O homem quer fazer um show feminino e tu vens criticar.
      Ele faz main events femininos em vários shows e ainda existe quem critique, devem querer todos os combates femininos, esta é mesma a geração do mimimi.

    • PDPN9 meses

      A verdade eh que a AEW em si é uma bosta
      Aceitem que dói menos, a AEW esta no mesmo caminho da WWE…
      “Huuur duuur todos irão ter oportunidade” To a ver a tal “oportunidade” E na realidade sao sempre os mesmos…

  3. Coitado nada, com um roster tão talentoso tem uma divisão feminina tão pobre, tem mais é que ser criticado.
    Como já referiram, o único combate de meninas só teve sensivelmente oito minutos e é absurdo dada a qualidade de todas as envolvidas.
    Não sei o que é que a Mercedes vai para lá fazer. Mas ya, vamos torcer para que as coisas mudem

  4. Rocky Marciano9 meses

    Só leio desculpas , na real , quem acha que aew faz um bom trabalho de booking feminino tem que ser muito puxa saco da empresa, o tony prefere muito mais colocar um combate sem história com trios ou duplas do que realmente tentar criar uma storyline de combate feminino, só ver o fim do reinado da jade, que aliás o tbs championship podia ter tido uma participação no all in, e se não aguenta críticas e simples é só tentar melhorar naquilo que a maioria fala mal e me vez de ficar negando e dizer que tá tudo maravilhoso

    • Mercedes9 meses

      WWE,NXT e AEW: divisão feminina precária. AEW faz um combate de 8 minutos e o povo ainda elogia. Coisa patética

  5. Mercedes9 meses

    A divisão feminina da AEW é igual da WWE: fraca. Não sei pq a WWE mudou o design dos títulos, aliás. Perdeu o resto da credibilidade.
    Triple H só deixa 2 combates femininos em PPV, aliás. Caso contrário, o combate é cortado.

  6. El Cuebro9 meses

    Falou, falou e não disse nada, é ridículo como o Tony trata a sua divisão feminina que tem muito talento, havia sim mais espaço para mais lutadoras no All In, a luta pelo TBS Title, quem sabe alguma outra rivalidade individual ali, alguém da ROH tipo a Willow, o Tony precisa sair um pouco da parte criativa da empresa e deixar para quem sabe!

  7. Alexandre9 meses

    Até quando vão fazer de conta que a divisão feminia é importante? Não é! É apenas um plus e nada mais. As mulheres da AEW não tem o que reclamar pois tem até um bom destaque no geral.