CM Punk regressou à WWE no Survivor Series de 2023, poucos meses depois do seu despedimento da AEW e após algumas polémicas na antiga empresa.

Em entrevista a Ariel Helwani no The MMA Hour, CM Punk falou da sua controversa saída da AEW, o que levou Cody Rhodes a defender a sua antiga empresa, tal como fez Adam Copeland no Dynamite e Dax Harwood nas gravações do Collision.

Na media call antes do Supercard of Honor desta sexta-feira, Tony Khan recusou-se a responder às palavras do ex-campeão mundial.

Preferia não falar sobre isso. Prefiro concentrar-me no card do Supercard of Honor, mas obrigado por perguntares.

Agradeço a tua pergunta, e há muitas outras coisas interessantes de que podemos falar aqui.


Esperavas esta resposta por parte de Tony Khan?

9 Comentários

  1. Guido2 meses

    Toninho Khan é igual mulher de malandro, apanha e apanha mas tem saudade do punkezinho dele

  2. Não esperava outra resposta do Tony Khan, porque ele nunca responde à pergunta que fazem. Diz quase sempre que não pode ou não quer falar sobre o assunto e começa a promover o próximo evento. Está no seu direito para fazer isso, mas como faz quase sempre isso, não esperava outra resposta lol

  3. PedrKo2 meses

    Não sei porque ainda faz conferências de imprensa, nunca responde a nada.

  4. The Name2 meses

    Não sei porquê é que ficam tão chateados nos comentários, ele provavelmente não pode falar sobre o assuntos, não sabemos, mas o homem está a promover o seu show e vão fazer-lhe esta pergunta, quando já lhe fizeram milhares de vezes e ele não deu resposta, porque é que continuam a bater na mesma tecla? O homem só quer seguir em frente o único que não seguiu em frente foi o Punk.

    • The Last Outlaw2 meses

      Como o Punk não seguiu em frente? Os caras perguntam as coisas pra ele e ele simplesmente responde.

    • Tosse2 meses

      Namess, foca amestrada

      Punk disse muitas verdades que tu e outras focas coraram de vergonha!!

  5. El Cuebro2 meses

    Você mencionou a ROH Tony, bom você deveria ser algo muito melhor por lá, porque a marca mais do que se tornou um festival de aleatoriedade, não há storylines profundas, não parece em nada aquela que foi uma das melhores empresas, que não a WWE, que já existiu, onde nasceram muitos dos grandes talentos que estão no topo por aí mundo afora, é complicado!

  6. Apetecia-lhe falar mas pronto ahah!