A NWA realizou este sábado mais um dos seus grandes eventos, o Alwayz Ready, que ficou marcado não só pela definição de um novo NWA Worlds Heavyweight Champion, mas também por outras duas title changes.

A primeira title change foi feminina e aconteceu quando as Pretty Empowered (Kenzie Paige & Ella Envy) derrotaram as campeãs The Hex (Allysin Kay & Marti Belle) e conquistaram os os NWA World Women’s Tag Team Championships.

Mais tarde tivemos outra de equipas, mas masculina, com os The Commonwealth Connection (Harry Smith & Doug Williams) a derrotarem os La Rebelion (Mecha Wolf & Bestia 666) e a conquistar os NWA World Tag Team Championships.

Já no main event, Matt Cardona teve que entregar o NWA Worlds Heavyweight Championship devido a lesão e tivemos um Fatal 4-Way Match entre Trevor Murdoch, Nick Aldis, Thom Latimer e Sam Shaw para definir o novo campeão.

No final, Trevor Murdoch venceu com um Top Rope Bulldog em Nick Aldis e reconquistou o NWA World Heavyweight Championship, título que tinha perdido para Matt Cardona no PowerTrip do passado mês de Fevereiro.


O que achaste destas três title changes que aconteceram no NWA Alwayz Ready?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Foi um grande show e as vitórias foram muito merecidas, eu realmente não esperava os títulos de duplas mudarem de donos, mas valeu a pena ter esperado e foi muito merecido, essa dupla de Harry Smith e Doug Williams é bem interessante, eu não conhecia as Pretty Empowered, mas vieram muito bem e que grande luta pelo World Title, Trevor Murdoch simplesmente dominando de novo e ainda bom ver o Lattimer e o Shaw lutando pelo título principal, aliás que o Sam possa fazer muito fora da WWE! Ainda de se destacar para o show a aposentadoria do Aron Hex, também antes conhecido por Damian Sandow!

  2. CoffinMeme2 semanas

    O Dexter Lumis voltou ao seu antigo nome ainda bem, que continue a ter sucesso fora da WWE.