O Raw desta segunda-feira, que aconteceu na Allstate Arena em Chicago e que contou com vários cânticos de “We Want Wyatt” e “CM Punk”, registou a ausência de três veteranos lutadores: AJ Styles, Randy Orton e Jeff Hardy.

A ausência que mais se fez sentir talvez tenha sido a do Raw Tag Team Champion AJ Styles, pois vimos o seu parceiro Omos a enfrentar Riddle num Singles Match, no qual o “Phenomenal One” nem sequer esteve na ringside. Ainda assim, o gigante levou a melhor sobre o “Original Bro”.

Por falar em Riddle, de notar também a ausência de Randy Orton. Há várias semanas que o “The Viper” está inexplicavelmente afastado da programação da WWEespeculava-se que pudesse regressar durante o Raw desta semana, mas isso não chegou a acontecer.

Por fim, outra ausência que se fez notar foi a de Jeff Hardy. O “Charismatic Enigma” testou positivo para a COVID-19 recentemente, e por isso acabámos por ter um rematch entre o NXT Champion Karrion Kross e Keith Lee, sendo que desta vez a vitória foi para o “Limitless”.


Achas que Randy Orton, Jeff Hardy e AJ Styles vão regressar ao Raw a tempo do SummerSlam?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O Jeff Hardy já se era esperado que ficaria de fora, agora o Randy e o AJ realmente fez-se sentir, mas na parte do AJ até foi bom ver como funciona o Omos sem o AJ por uma noite, e não se saiu mau.

  2. Vidente2 meses

    Orion despedido ruma a AEW tenho fontes

  3. El Cuebro2 meses

    Essa ausência do Randy está meio estranha, eu acho que estão pensando em desistir dos RK-Bros hein, para o Jeff que se recupere bem do covid e acho que ele está próximo de sair também, o AJ também não entendo sua ausência, mas a real ausência foi a de reação do público, Chicago simplesmente não queria saber do Raw!

  4. Anónimo2 meses

    Acho que sim.

  5. A ver vamos!