Naomi e Sasha Banks saíram da WWE em 2022, e após vários meses ausentes, deram seguimento às suas carreiras em 2023, em empresas diferentes.

Em entrevista ao New York Post, Trinity voltou a falar sobre a sua saída da WWE e de como poucas pessoas entenderam tudo o que se passou com elas.

Eu não gostaria de fazer isso com ninguém além dela [Mercedes Moné], seja lá o que for. Sempre farei o que é melhor para ela, o que é melhor para mim e o que é melhor para o negócio.

Se é algo que faz sentido para nós as duas, claro que sim. Eu e ela, nós apenas tínhamos uma à outra, parecia. Além de Tamina, Bayley a falar connosco regularmente, era isso…

Nós apenas tínhamo-nos uma à outra a passar por isso. Ninguém entende a magnitude do que aconteceu e o que realmente aconteceu e por que sentimos o que sentimos e onde estamos, exceto eu, ela e as pessoas que estavam envolvidas naquele dia.

Isso apenas mostra como nossa amizade é real e como tudo isso é real.

Trinity irá enfrentar Deonna Purrazzo pelo Knockout’s World Championship no Slammiversary do próximo sábado, dia 15 de Julho.


O que achas destas declarações de Trinity?

10 Comentários

  1. Jessica Serafim10 meses

    ninguém pode falar nada, pq ninguém sabe o que realmente aconteceu…

  2. El Cuebro10 meses

    Ela tem razão, é algo que aconteceu e já foi, a realidade é outra agora, ela Trinity tem sua carreira recomeçando num ótimo lugar que é o Impact, tanto que já vai ter um bom momento contra a Deonna, a Mercedes já teve o seu recomeço na NJPW, teve momentos muito bons frente à Kairi, depois Mayu, Willow, imagino que após se recuperar irá fazer mais ainda, quem sabe com aparições e lutas nas indies, também ROH e AEW, o futuro delas é promissor, acho que podem fazer muito barulho fora da WWE!

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO10 meses

    O que aconteceu é simples: desrespeitaram a entidade empregadora. Independentemente do que faziam com os títulos, não são os empregados que escolhem. Não têm “liberdade criativa” no contrato. Foram embora sem explicação e arriscaram um processo (bem pode agradecer à WWE por isso não ter acontecido) e a vida continuou, sem vocês. Independentemente de se sentirem desvalorizadas, a forma não foi a mais correcta. Se queriam ir, assinavam o contrato de despedimento. Foram pouco profissionais e a WWE fez muito bem em não fazer regressar nenhuma das duas.

    • Olha, é muito interessante teu ponto de vista porque você fala tomando partido apenas de um lado e esquece que há muito mais nas entrelinhas do que não vemos. O capitalismo também tem seus extremos e muita gente que exerce poder sobre outras pessoas, acaba passando do ponto e cometendo algum tipo de abuso de poder. Os bastidores da WWE há um tempo esteve cheio de pessoas que comentam o quão difícil era ter uma relação estável com a tal entidade empregadora, exatamente por conta de algumas violências, que se acentuam ainda mais quando se trata de mulher. Nesse caso, eu pondero que deve ter acontecido muito mais do que um desrespeito da parte delas, talvez algum abuso de poder? Bom, não sabemos. Mas penso muito nessa situação, porque Sasha Banks e Naomi tinham destaque, apesar de tudo. Elas tinham muito mais a perder do que a WWE e elas foram lá e fizeram isso. Não é tão trivial quanto nos parece. Acho que a Trinity, como então conhecida recentemente, faz questão de deixar isso claro, que só elas sabem o que aconteceu. E, claramente, como empresa, a WWE não vai voltar atrás e dizer que errou.

    • Anónimo10 meses

      Concordo.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO10 meses

      Bom, Luiz, aí a minha opinião é diferente. Escrevi com base no que se sabe. Se houve algo mais disso, então é mais grave, devia ter sido feita denúncia e um processo. Seja como for, alguma parte errou

    • Entendo você! Mas pense bem, estamos falando de uma empresa que não só é conhecida por ser a melhor de seu nicho, mas sobretudo de uma empresa que também já fez coisas bizarras por abuso de poder. Muita gente, como lutador, já teve destaque, mas isso não impedia de que acontecer outras situações, que só viemos saber mais tarde, quando estes chegaram até a Mídia. Então, como empresa, a WWE sempre vai puxar a corda pro seu lado e falar de rebeldia, mas sabemos que para cada discurso há outro discurso. Cabe a gente não tomar lado conclusivo em situações como esta.

  4. Wes10 meses

    Tudo o que vimos até agora são especulações, e a grande massa julgou muito elas . Penso que elas nunca falaram o que de fato aconteceu e como aconteceu, admiro muito a coragem por enfrentar uma empresa tão grande. Lendas lendárias 💅

    • O melhor comentário sobre o assunto.
      Muito falam sem realmente saber o que aconteceu, e acontece que defendem logo a empresa sem saber nada.
      Se elas sairam, e especialmente a Sasha que tinha uma grande carreira dentro da WWE, foi porque realmente tiveram motivo para isso.