Nas últimas semanas, começou a ser apontado que Trinity (Naomi) sairá da TNA para regressar à WWE durante o Royal Rumble de 27 de Janeiro.

Depois da lutadora ter perdido o TNA Knockout’s World Championship para Jordynne Grace no Hard To Kill do passado sábado, tudo parecia encaminhado para esse regresso, mas tal não será o caso.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Trinity ainda tem várias datas combinadas com a TNA, antes de sair definitivamente da empresa.

A TNA anunciou que as suas próximas gravações acontecerão nos dias 19 e 20 de Janeiro, com a presença da lutadora a ser um dos destaques deste anúncio.

Ainda assim, essas duas datas podem ser as últimas de Trinity na TNA, e na semana seguinte poderemos ter o seu regresso à WWE.


Pensas que Trinity irá regressar à WWE no Royal Rumble?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu achei que a derrota dela para a Jordynne Grace havia sido a última da Trinity pela TNA, mas parece que ainda não e sinceramente queria ainda vê-la por lá, ela evoluiu muito, fora o bom destaque, fez combates muito bons também e mostrou boa dedicação, queria ver ela possivelmente reconsiderar essa decisão por um tempo!

  2. Vai ser divertido quando o Rumble começar e nem ela e nem a Mercedes aparecerem kkkk é bom pra trazer esses fãs pra realidade. Trinity ainda tem muita coisa pra fazer na TNA e Mercedes no Japão.

    • Tosse1 mês

      Bem visto

      Trinity deu muito à TNA, o que resultar melhor para ela,apoio

    • Natan1 mês

      E se as duas aparecerem no RR ? O que irá fazer Vitor ? 😂😂🤷🏻‍♂️🤭

    • Torcerei para que seja apenas uma aparição, Natan!
      E se for pra elas ficarem, que recebam um tratamento diferente, em vez de disputarem títulos de duplas como na última passagem. Elas merecem estar no topo e já provaram isso desde que saíram da WWE.

  3. TRINITY (NAOMI) FOI UM SUCESSO ABSOLUTO NA TNA, ELA JÁ ERA UMA EXCELENTE LUTADORA NA WWE E MELHOROU MAIS AINDA, QUERO MUITO VER NAOMI E SASHA DE VOLTAR NA WWE NO ROYAL RUMBLE 🫶🏻

    • Tosse1 mês

      Há mais uma opção que ainda nao falamos: TNA pode emprestar Trinity à WWE para a Rumble…como fez com a Mickey James

      😉

  4. Anonimo_BR1 mês

    Ou estao a esconder bem, ou vai ser uma grande falhaço o Royal Rumble em termos de surpresas.
    Sem nenhuma grande novidade, apenas aquelas estrelas “das antigas” q sempre aparecem

  5. Julinho1 mês

    Agora que saiu a noticia que ela nao deve mais voltar … ai eu falo q vai voltar sim. WWE e mestre em fazer isso quando especulam que alguem vai voltar. Ne Punk ?!

  6. Bankonthat1 mês

    Bem, o poster ja é “antigo” uma vez que as mkultra ja nem sao campeas, nem o tommy dreamer e os titulos sao os antigos portanto o poster pode estar desatualizado