Nos últimos meses muito se tem falado sobre os planos da WWE para a expansão do NXT pelo mundo, que começou há uns anos com a criação do NXT UK, mas que pode passar também pela criação de um NXT India, um NXT Japan e até um NXT Latin America dedicado à lucha libre.

Entretanto, em conferência após o NXT TakeOver: Vengeance Day deste domingo, Triple H comentou estes planos de expansão do NXT e afirmou que a WWE tem planos para criar um NXT Latin America, mas que vamos ter de esperar, pois este não é o momento certo para lançar uma nova brand do NXT, por causa da pandemia. O mesmo sentimento pode estar neste momento a acontecer em relação ao NXT Japan.

Triple H também falou do recente Superstar Spectacle, que contou com a participação de vários lutadores indianos, e de como isso é uma nova estratégia da WWE em criar conteúdo específico para determinados países, e que esse tipo de estratégia poderá levar a novos shows similares no futuro. Este pode ter sido apenas um “aquecimento” para um eventual NXT India e a criação de um Performance Center no país em 2022.

Por fim, Triple H também falou da contratação de Eli Drake (LA Knight), elogiando o lutador, e revelou que o Triple Threat Match pelo NXT Women’s Championship foi mais curto do que os responsáveis previam, por causa de um botch com a mesa de comentadores que levou as três lutadoras a improvisar.


Estás curioso para acompanhar a expansão global do NXT?

21 Comentários

  1. Blackout3 anos

    Quem sabe alguns dia teremos um NXT South América para a alegria de nós brasileiros, argentinos, chilenos, uruguaios, venezuelanos e etc.

    • Victor WWE3 anos

      NXT America Latin será para todos de países latinos, então não será preciso um NXT South America porque o Brasil é um país latino também.

    • seria bom, ja q esse latin america pelo q parece vai ser focado só no méxico e na lucha, poderia ter um sul americano sem contar com o méxico

  2. Victor WWE3 anos

    Uma boa notícia para nós latinos e os brasileiros começarem a ter destaque na WWE, acredito que o Performance Center do NXT Latin America será na Cidade do México e quem sabe eu consiga entrar lá 😂😂😂🇧🇷💚

  3. Ethan Parker3 anos

    Por mais que a qualidade de shows desse tipo, como NXT Uk ou essas ideias de NXT India e American Latin sejam boas, elas reforçam ainda mais aquele pensamento ridículo de que o NXT é um território de desenvolvimento, se eles vendessem como um brand, teria o Raw India, Smackdown UK e etc… Por que não usar a Evolve como território e criar essas expansões através dela?

    • Victor WWE3 anos

      Na verdade a Evolve foi transformada em WWNLive junto com as outras marcas de pro wrestling.

  4. El Cuebro3 anos

    Gosto muito dos comentários do Hunter, ele sempre diz coisas boas e acho que sim a WWE está guardando esses projetos de expansão para o futuro pós pandemia, quando tudo estiver mais acertado para eles inclusive as economias, saúde e tudo mais, aí veremos sim NXT India, Latin America e claro o tão esperado NXT Japan!! Que venham, estamos esperando!

  5. Victor X3 anos

    A WWE vai fazer uma boa grana com o NXT Latin America. Só os mexicanos já pagam a investida, sem contar os outros mercados no continente.

  6. Será mais uma oportunidade de negócio e no México e outros países o que não deve faltar é qualidade naqueles jovens que um dia sonham a chegar a patamares superiores!

  7. Manda vir um NXT Portugal também! LUIS SALVADOR As Champ 🤣👍🏼
    Btw…o NXT tá a ficar como o Vince. Já está a querer dominar algumas áreas 🤣 assim de surra só

  8. The Phenomenal One3 anos

    Estou.

  9. Ja começam a ser demasiados NXT…

  10. Vitor Oliveira3 anos

    Acho super desnecessário essas “regionalização” do nxt, nem uk pra precisava

  11. Luiz Henrique2 anos

    NXT América Latina poderia ser aqui no Brasil com sede no estado mais forte do país que é São Paulo na cidade capital com oh mesmo nome.