Nos últimos meses muito se tem falado sobre os planos da WWE para a expansão do NXT pelo mundo, que começou há uns anos com a criação do NXT UK, mas que pode passar também pela criação de um NXT India, um NXT Japan e até um NXT Latin America dedicado à lucha libre.

Entretanto, em conferência após o NXT TakeOver: Vengeance Day deste domingo, Triple H comentou estes planos de expansão do NXT e afirmou que a WWE tem planos para criar um NXT Latin America, mas que vamos ter de esperar, pois este não é o momento certo para lançar uma nova brand do NXT, por causa da pandemia. O mesmo sentimento pode estar neste momento a acontecer em relação ao NXT Japan.

Triple H também falou do recente Superstar Spectacle, que contou com a participação de vários lutadores indianos, e de como isso é uma nova estratégia da WWE em criar conteúdo específico para determinados países, e que esse tipo de estratégia poderá levar a novos shows similares no futuro. Este pode ter sido apenas um “aquecimento” para um eventual NXT India e a criação de um Performance Center no país em 2022.

Por fim, Triple H também falou da contratação de Eli Drake (LA Knight), elogiando o lutador, e revelou que o Triple Threat Match pelo NXT Women’s Championship foi mais curto do que os responsáveis previam, por causa de um botch com a mesa de comentadores que levou as três lutadoras a improvisar.


Estás curioso para acompanhar a expansão global do NXT?

18 Comentários

  1. Blackout2 semanas

    Quem sabe alguns dia teremos um NXT South América para a alegria de nós brasileiros, argentinos, chilenos, uruguaios, venezuelanos e etc.

    • Victor WWE2 semanas

      NXT America Latin será para todos de países latinos, então não será preciso um NXT South America porque o Brasil é um país latino também.

    • Facebook Profile photo

      seria bom, ja q esse latin america pelo q parece vai ser focado só no méxico e na lucha, poderia ter um sul americano sem contar com o méxico

  2. Victor WWE2 semanas

    Uma boa notícia para nós latinos e os brasileiros começarem a ter destaque na WWE, acredito que o Performance Center do NXT Latin America será na Cidade do México e quem sabe eu consiga entrar lá 😂😂😂🇧🇷💚

  3. Ethan Parker2 semanas

    Por mais que a qualidade de shows desse tipo, como NXT Uk ou essas ideias de NXT India e American Latin sejam boas, elas reforçam ainda mais aquele pensamento ridículo de que o NXT é um território de desenvolvimento, se eles vendessem como um brand, teria o Raw India, Smackdown UK e etc… Por que não usar a Evolve como território e criar essas expansões através dela?

    • Victor WWE2 semanas

      Na verdade a Evolve foi transformada em WWNLive junto com as outras marcas de pro wrestling.

  4. El Cuebro2 semanas

    Gosto muito dos comentários do Hunter, ele sempre diz coisas boas e acho que sim a WWE está guardando esses projetos de expansão para o futuro pós pandemia, quando tudo estiver mais acertado para eles inclusive as economias, saúde e tudo mais, aí veremos sim NXT India, Latin America e claro o tão esperado NXT Japan!! Que venham, estamos esperando!

  5. Victor X2 semanas

    A WWE vai fazer uma boa grana com o NXT Latin America. Só os mexicanos já pagam a investida, sem contar os outros mercados no continente.

  6. Será mais uma oportunidade de negócio e no México e outros países o que não deve faltar é qualidade naqueles jovens que um dia sonham a chegar a patamares superiores!

  7. Facebook Profile photo

    Manda vir um NXT Portugal também! LUIS SALVADOR As Champ 🤣👍🏼
    Btw…o NXT tá a ficar como o Vince. Já está a querer dominar algumas áreas 🤣 assim de surra só

    • Victor WWE2 semanas

      Já tem o NXT UK pra isso, focado nos lutadores europeus ou que lutam na Europa.

  8. The Phenomenal One2 semanas

    Estou.

  9. Ja começam a ser demasiados NXT…

  10. Vitor Oliveira2 semanas

    Acho super desnecessário essas “regionalização” do nxt, nem uk pra precisava