Desde que regressou no SummerSlam do ano passado e conquistou o WWE Universal Championship como “Tribal Chief” que Roman Reigns tem estado a atravessar a melhor fase da sua carreira, sendo que a sua última vitória foi contra Edge no Money In The Bank do passado domingo.

Em entrevista ao Sports Illustrated, Triple H falou de Roman Reigns e deixou-lhe enormes elogios, afirmando mesmo que este é neste momento a maior estrela do mundo do Wrestling.

Roman [Reigns] é a maior estrela da WWE, ele é a maior estrela da indústria. Ele aperfeiçoou a sua arte num momento muito difícil de fazer isso sem fãs. Ele trabalhou muito na sua personagem, e a sua reação ao [regresso de John] Cena foi tão poderosa quanto o próprio momento.

Observando isso, não pude deixar de pensar há quanto tempo ele está a fazer isto e em alguns dos momentos mais difíceis pelos quais passou. Neste momento ele está a actuar num nível totalmente diferente. Ele está no ponto em que não está mais a pensar na personagem, ele apenas é [a personagem].

Depois do regresso de John Cena no Money In The Bank e da explicação e desafio dirigido a Roman Reigns no Raw, os dois deverão lutar pelo WWE Universal Championship no SummerSlam do dia 21 de Agosto.


Concordas com estas declarações de Triple H a respeito de Roman Reigns?

22 Comentários

  1. rated r2 semanas

    Claro que está, uma pessoa que tem tudo de mão beijada, tem toda a ajuda da empresa para chegar onde quer. Assim, qualquer um conseguia ser a maior estrela do wrestling.
    Se fosse outro qualquer, a empresa já tinha desistido mas como é o Roman, eles fazem questão de lhe dar oportunidades atrás de oportunidades.

    • Ester Nazaré Dias Cabral2 semanas

      Quer dizer que você não gosta do Roman Reigns só porque você diz que o Roman Reigns tem tudo de mão beijada?

    • Dar-lhe oportunidade atrás de oportunidade? O Roman foi sempre dos mais populares da companhia desde 2013, fosse por os fãs o odiarem ou adorarem. As oportunidades são mais que merecidas porque ele sempre foi, sem dúvida, um lutador de topo.

      Mete lá o Ricochet a ser o Tribal Chief então a ver se se torna na maior estrela da companhia

    • Facebook Profile photo
      Lucifaux2 semanas

      Exatamente, parece que todos os assobios foram esquecidos, foi levado ao colo por que tinha de ser. Insistiram na personagem até à exaustão. Como bem dizes, qualquer outro tinha caído. Quantas personagens não foram queimadas em troca desta ou para a promover? Podem gostar agora, mas falar em 2013 quando o homem era vaiado e os seus combates eram abandonados pelo publico, porque eram monótonos tal como a sua figura… não faz sentido.

    • JoaoPedrooooooo2 semanas

      Acho que há razões das duas partes. O RR foi levado ao colo, é verdade. Ganhou títulos e combates que não merecia (desde logo, na Wrestlemania contra o Taker), mas isso não invalida que desde que o Paul Heyman pegou nele e que a sua personagem mudou, que ele tenha conseguido ser a maior estrela da indústria e todo o sucesso é merecido.
      Também concordo que não é para qualquer um, levar um show às costas. Principalmente sem público.

    • X wrestler2 semanas

      Concordo absolutamente contigo e digo mais…não há memória de uma “face” da wwe tão sem carisma como este palhaço tribal, pelo menos o Cena tem carisma pra dar e vender, os melhores depois de Cena foram CM Punk (anti-sistema) e Daniel Bryan
      Atualmente a face da wwe deveria ser Drew Mcyntire

  2. L26MC2 semanas

    Do wrestling, não.
    Da WWE, concordo.

  3. wsd2 semanas

    da wwe é

  4. Fernando Nogueira2 semanas

    A WWE tem diversos talentos que poderiam se tornar grandes estrelas.

    Mas eles preferem ressuscitar o Godlberg e coisas do tipo.

    Aí só sobra o Roman mesmo.

  5. TakerVanderVaart232 semanas

    Acho que as críticas em relação ao passado não são válidas para o momento atual. Se ele foi ajudado a chegar a este patamar, sem dúvida. Muitas fases da sua carreira nos últimos anos foram mal recebidos pelo público porque realmente parecia que nos queriam fazer gostar do Reigns à força.
    Eu próprio não achava graça à sua personagem e critiquei muitos momentos que lhe foram dados.
    Mas não há como negar, atualmente e com a personagem de Tribal Chief, o homem é mesmo dos melhores que há na WWE. Pode fazer 4, 5, 6, 15 moves dentro de ringue.. whatever… o Reigns aparece e cria interesse e consegue carregar um show da WWE às costas. E isso quer-se queira assumir ou não, não é para todos.

  6. Acho que o Roman e o Kenny Omega estão nessa disputa, é tipo Hulk Hogan e Ric Flair nos anos 80, um é o “gajo” na WWE o outro é o “gajo” fora da WWE

    • Excelente comentário!
      Faz total sentido, tendo em vista que o Roman tem a personagem (Hogan) e o Kenny é um gênio dentro do ringue (Ric Flair).

    • Apesar de o reigns ser heel acredito que seja coisa passageira enquanto o omega será a estrela que fará combates de grande perfil como o flair fazia na NWA/WCW

    • Acho que o Roman heel faz parte da sua história e evolução. Na minha opinião, ele evoluiu tanto que em termos de personagem, ele está se saindo melhor que o próprio Omega (muito em conta ele não é o “The Cleaner” da NJPW), mas estamos falando de personagem, pois como já citei, o Kenny é um senhor em ring.

  7. El Cuebro2 semanas

    Da WWE ele certamente é, sem dúvidas o maior pilar da empresa nos dias atuais, um grande exemplo no ringue e também nos vestiários no que sabemos, no mundo do wrestling acho que se equivale a alguns outros nomes no momento!

  8. Até concordo, ele está incrível, como personagem, wrestler, em tudo, uma verdadeira estrela, pena ser a única da sua geração. Por este andar vai acabar a carreira com mais de 10 main events de WM visto que a WWE não quer ter mais estrelas sem ser ele.

  9. Facebook Profile photo

    Concordo, talvez a par com o Kenny Omega atualmente, ele é a maior estrela do wrestling agora.

  10. Engraçado que esqueçem de referir que para chegar onde chegou foi um produto muito forçado e de alguma forma falhado em certas alturas, aliás o Roman foi tão forçado a bruta para tentar agradar aos fãs que no final passado quase 5 anos acertaram mas também o hype não vai durar muito porque os tempos são outros e o público reage de forma diferente que a uns 10 anos atrás.

  11. Anónimo2 semanas

    Concordo com o Triple H. O Roman tem feito um excelente trabalho, esta no melhor momento da sua carreira.

  12. Concordo é dos melhores da indústria a par com Omega, foi fazer um menção honrosa ao Mclntyre que merece destaque por levar a empresa ás costas na pandemia..

  13. Para mim John Cena é a maior estrela e cara do wrestling de sempre!

  14. Muianga1 semana

    Sim, concordo pois Triple H tem experiência. Falo do que sabe.