Após o Clash at the Castle deste sábado, a WWE realizou uma conferência de imprensa com vários jornalistas, que tiveram a oportunidade de colocar questões a Triple H e muitas outras Superstars da empresa.

Uma das personalidades que esteve presente nesta conferência foi Tyson Fury, que durante o show impediu o cash in de Austin Theory da mala do Money in the Bank, cumprimentou Roman Reigns e apoiou Drew McIntyre.

Nos últimos meses, muito se tem especulado sobre um possível futuro do pugilista britânico na WWE, e naturalmente que este recebeu essa questão.

Em resposta e apesar de aparentemente se ter retirado há umas semanas, o “Gypsy King” afirmou que ainda tem algumas lutas de boxe por fazer, como por exemplo contra Oleksandr Usyk, e que a sua carreira irá continuar.

Tyson Fury afirmou que na próxima semana revelará qual será a sua próxima luta, mas que está disponível para conversar com Triple H sobre um futuro na WWE.

Em reação, o “The Game” brincou, dizendo que a WWE precisará de um estádio maior para um evento que coloque o “Gypsy King” e o “Tribal Chief” frente a frente.

De recordar que Tyson Fury lutou no Crown Jewel de 2019, na Arábia Saudita, tendo na altura derrotado Braun Strowman por count-out.


Gostarias de ver Tyson Fury ter uma carreira na WWE?

8 Comentários

  1. wrestling is wwe and nothing else1 mês

    Nao

  2. The Name1 mês

    Não, por favor 🤦🏻‍♂️

  3. Jon1 mês

    Se ele se dedicar nos treinamentos porque não?

  4. El Cuebro1 mês

    O cara fala que se aposentou do boxe e aí manda essa que ainda tem o que fazer lá?! Decida-se Tyson! No mais até poderia ser interessante vê-lo voltando à WWE, mas seria só por mídia, não creio que ele poderia fazer algo relevante na empresa ou no pro-wrestling e se vier que ganhe espaço por mérito próprio, nada de colocá-lo para furar a fila por títulos!

  5. Natan1 mês

    Fazendo o favor WWE não contrate mais um assim como fez com o Logan Paul e o Gable Stevenson que não estão fazendo mais nada, se quiser fazer a próxima luta no Clash at the Castle, que apenas faça envolvendo o Fury e o Roman só pra entreter o público local

  6. Anónimo1 mês

    Não.