O dia 22 de Julho ficou marcado pela reforma de Vince McMahon da WWE, após ter sido envolvido num escândalo em que pagou milhões em dinheiro da empresa para cobrir um caso amoroso que teve com uma ex-funcionária.

Isto levou a muitas mudanças, com Nick Khan e Stephanie McMahon a serem nomeados novos co-CEO’s da WWE, e Triple H tornou-se líder da equipa criativa e EVP of Talent Relations.

Apesar de ainda ser o proprietário maioritário da WWE, Vince McMahon já não tem nenhum poder dentro da empresa, e até chegou a ser retirado do roster, algo que cimentou ainda mais o seu afastamento.

No entanto e até hoje, o antigo presidente continua listado no roster do WWE.com.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, isto não passa de erro que tem passado despercebido, e acredita que em breve ele vai passar para a secção de alumni do roster da WWE.


O que achas da WWE desde que Vince McMahon saiu?

6 Comentários

  1. Acho que a WWE melhorou desde que o Vince McMahon saiu.

    • CoffinMeme2 meses

      eu não acho, eu tenho a certeza que melhorou e ainda mais vai melhorar

  2. Não nos podemos esquecer de quem foi Mr McMahon, porque se o wrestling está tão desenvolvido é à conta deste senhor, que foi o pai do wrestling durante muitos anos e nos apresentou os mais wrestlers que nós já vimos na TV.
    Mas claro que a idade pesa e com o passar dos anos a sua gestão é o seu orgulho foi uma barreira tanto para a wwe como para ele próprio.
    Mas fica o seu gigante legado, imagino o que seria do wrestling sem a wwe, sem Mr McMahon, o pai do wrestling.

    • Facebook Profile photo

      Concordo, temos de distinguir uma coisa da outra! O Legado dela é inigualável, o problema foi a fase final…

  3. Ximira2 meses

    Eita, é Work igual o MJF🤣

  4. Está melhor do que estava antes!