Vince McMahon reformou-se no mês passado e a WWE tem passado por uma grande revolução na sua estrutura e liderança de vários departamentos.

Stephanie McMahon e Nick Khan foram nomeados novos co-CEOs, e Triple H tornou-se o líder da equipa criativa, assim como EVP of Talent Relations.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, Vince McMahon foi retirado do roster ativo da WWE, deixando de fazer parte da lista de Superstars que podem ser utilizadas nos programas.

Antigamente, Vince McMahon estava listado como talento da WWE, mas não estava associado a nenhuma brand, tal como acontece com John Cena, mas agora nem sequer aparece como membro ativo.

As mudanças continuam dentro da WWE, e o SummerSlam e o último Raw já mostraram o efeito da influência do “The Game”, a mostrar resultados positivos, tanto nos bastidores como nas ratings.


O que tens achado da WWE sem Vince McMahon no poder?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Estão afastando o Vince de tudo hein, mas diria que a WWE precisa disso, ultimamente o Vince só vinha atrasando a empresa, o produto caiu muito, acho que com o Hunter, Stephanie, Heyman e outros podemos ter boas esperanças!

  2. Acho que é uma forma de descansar a imagem dele. No entanto, isso não significa que, de alguma forma, ele não consiga mexer os pauzinhos no império que ele construiu e carregou por tantos anos.

    Aposentado sim, mas 100% isento, DEFINITIVAMENTE NÃO. HHH com certeza vem fazendo a diferença em muita coisa, mas ainda acredito, que Vince possa ser funcional em algumas questões que talvez nunca venha a público.

    Ah, vamos ver se daqui a alguns meses ou na próxima Wrestlemania ele não faz uma aparição. Por isso acho que essa ausência super abrupta de tudo não só tem a ver com uma aposentadoria, mas também com um reposicionamento e descanso de imagem.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres2 semanas

      Se eu fosse o Vince sumia mesmo de cena, e deixava aqueles que criticavam seus métodos provarem seu valor – ou naufragarem fazendo isso.

  3. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life2 semanas

    Vince cometeu muitos erros, já tinha algumas ou muitas ideias ultrapassadas mas não esqueço o que ele criou. Nasci e ele já era presidente da empresa e tornou ela no sucesso que é.

  4. A WWE tem aguentado bem!
    Espero que continue assim e que vá para um bom caminho!

  5. A vida continua, é assim!