Faz login e reduz a publicidade

WALTER pode já ter assinado com a WWE

Há vários meses que a WWE está investida na contratação de WALTER, uma das maiores estrelas do Wrestling independente, sobretudo do Wrestling europeu. O lutador austríaco é uma das principais caras da wXw (Westside Xtreme Wrestling), a maior companhia de Wrestling alemã, e presença assídua em eventos de outras companhias, tais como PWG ou PROGRESS.

Praticamente desde o início deste ano que as duas partes andam a “namorar” e ainda não tinham chegado a acordo. WALTER tem recusado todas as propostas feitas pela WWE, o que tem vindo a fazer com que a companhia dê um pouco mais a cada tentativa de o contratar. Uma prova disso terá sido a inclusão da wXw com parceira europeia da WWE ou o recente tryout que a companhia realizou em solo germânico.

Entretanto, segundo o PWInsider, a WWE e WALTER já chegaram a acordo e o lutador deverá rumar à WWE muito brevemente. O lutador de 31 anos já terá indicação para terminar todos os combates e compromissos independentes que tem marcados, para depois se poder juntar à WWE.

Gostavam de ver WALTER no NXT ou no NXT UK?

3 Comentários

  1. Anónimo há 3 semanas

    Nxt uk

  2. Kauê Silva há 3 semanas

    Aí sim hein, se ele vier será uma grande aquisição para a WWE, seria bom vê-lo, por exemplo, dominando no NXT UK e chegar com grande push nos EUA! Mais um exemplo da WWE querendo renovar seus “gigantes”!!

  3. futuramente talvez vao fazer uma stable com marcel barthel e alexander wolfe tipo como a ringkampf wxw

Comentar