WWE 205 Live desta semana acontecerá na “casa do NXT”

1 semana 3

A WWE anunciou esta terça-feira que o 205 Live desta semana será realizado na Full Sail University, a casa do NXT. O programa continuará a ser transmitido logo após o SmackDown de sexta-feira, mas a divisão cruiserweight não irá acompanhar o main roster esta semana.

Isto porque no mesmo dia, esta sexta-feira, dia 8 de Novembro, o SmackDown e o Raw estarão praticamente a começar a tour europeia da WWE. As duas principais brands da WWE estarão em Manchester, Inglaterra, para a transmissão do SmackDown e gravação do Raw da próxima semana.

Assim, o WWE 205 Live desta semana acontecerá em separado do SmackDown, a partir da Flórida. É por isso expectável que seja gravado já esta quarta-feira, antes ou depois da transmissão do WWE NXT na USA Network. Não é provável que a WWE abra as portas da Full Sail University por duas vezes na mesma semana, ainda para mais com os seus principais programas a decorrer em Inglaterra.

Esta será também uma oportunidade perfeita para um maior cruzamento entre o NXT e o 205 Live, algo que já vem acontecendo ao longo das últimas semanas, com a principal mudança a ter sido a passagem do WWE Cruiserweight Championship para NXT Cruiserweight Championship.


Que expectativas tens para a edição desta semana do WWE 205 Live?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Acredito que é válido, já que o título e o roster ganharam uma marca efetiva e mais forte no NXT, mas ainda acredito que seria melhor para todos uma fusão total do elenco do 205 com o elenco do NXT ao invés de ter uma divisão separada, até porque nem todos lá são efetivamente cruiserweights, falando em peso no caso!

    • Showstealer1 semana

      Concordo plenamente, El Cuebro. Creio que tal seria o mais vantajoso para o 205 Live.

  2. Anónimo1 semana

    Boa, tinha sido falado que os lutadores do NXT UK iam aparecer no 205 Live, agora com isto de eles não acompanharem o roster do Smackdown em Inglaterra, não sei se continua válido.

Comentar