WWE 205 Live voltará a ser transmitido à terça-feira

há 2 meses Notícias 5

A WWE, através do seu site oficial, anunciou que o 205 Live regressará ao seu horário original, voltando a ser transmitido à terça-feira a seguir ao SmackDown Live.

O 205 Live foi transferido para a quarta-feira quando o Mixed Match Challenge 2 começou, mas volta agora ao seu horário e dia original. Ainda assim, uma repetição do programa continuará a ser transmitida à quarta-feira, antes dos episódios do NXT UK e NXT.

A WWE também anunciou que o WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy fará um Open Challenge na edição desta semana do 205 Live.


Concordas com este regresso do WWE 205 Live para a terça-feira ou preferias continuar a ter o programa dedicado à divisão cruiserweight a ser transmitido à quarta-feira antes do NXT?

5 Comentários

  1. wesley há 2 meses

    É uma má ideia.

  2. Anónimo há 2 meses

    Acho melhor pois será ao vivo, assim agente não tem spoleres

  3. sandro silva há 2 meses

    OLHA, QUANDO O 205 PASSA DEPOIS DO SHOW DO SMACKDOWN A ARENA COMEÇA A FICAR VAZIA POIS DEMORA PARA OS FUNCIONARIOS TROCAREM AS CORDAS DO RINGUE, E NINGUEM SE IMPORTA MUITO PARA O 205, MAS QUANDO PASSAVA QUARTA FEIRA ANTES DO NXT, VC REPARAVA QUE O SHOW DO 205 COMEÇAVA ANTES DO SHOW DO SMACKDOWN, AS PESSOAS ESTAVAM CHEGANDO NA ARENA E SEMPRE NOS COMBATES FINAIS AS PESSOAS FICAVAM MAIS ANIMADAS , ENTAO EU ACHO UMA IDEIA RUIM, MANTEM O QUE CONSEGUIRAM QUE E MELHOR.

  4. Gangrel_Rules há 2 meses

    Prefiro, já que no outro dia temos 2 shows com 3 episódios

  5. Romulo Mariotti há 2 meses

    Para mim, seria melhor transmitir numa quinta ou sexta, para não ter uma overdose de wrestling em dois dias da semana, mas não sei se seria uma boa ideia para manter uma audiência bacana.

Comentar