conquista do WWE Championship por parte de Big E foi o grande momento do Raw desta segunda-feira e com certeza um dos maiores acontecimentos deste ano. Porém, foi algo que não estaria previsto acontecer esta semana.

Segundo Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, o cash-in bem sucedido do homem forte dos New Day no agora antigo WWE Champion Bobby Lashley sempre foi o plano da WWE, mas iria acontecer na data original do episódio de Draft do Raw, previsto para 30 de Agosto e adiado para o próximo dia 4 de Outubro.

Deste modo, a WWE decidiu alterar a data da eventual vitória do possante lutador, e depois de Big E ter feito teases de que tinha efetivamente a intenção de utilizar a mala de “Mr. Money In The Bank” para se tornar campeão mundial pela primeira vez, corou uma “nova cara” no topo do Raw.

Sean Ross Sapp do Fightful avança mesmo que a WWE fez várias alterações no Raw e NXT desta semana, como a antecipação do WWE Championship Match entre Bobby Lashley e Randy Orton e cash-in de Big E, Samoa Joe abdicar do NXT Championship, entre outras.


Achas que a WWE procedeu bem em colocar o cash-in de Big E esta semana?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Fábio Peres7 dias

    Foi a melhor decisão: Big E não faria “cash in” no Roman, e, teria que fazê-lo de tal forma que não parecesse coisa de ‘heel”. Considerando-se os movimentos da AEW recentes, e a necessidade de turbinar o RAW, foi uma excelente decisão.

  2. Leonardo Estrondoso7 dias

    Sim, claro que nao foi por causa da AEW se estar a aproximar do Raw….

    • TR7 dias

      Sim a aproximar…
      Com menos 600/700 mil e maioria das vezes menos 900 mil espetadores s que o Raw.
      Realmente…
      Há pessoas que de números não percebem nada realmente

    • Na verdade, foi porque ontem arrancou o Monday Night Football da NFL… Mas o Dave Meltzer vai dizer que foi por causa da AEW, que dá num dia diferente, e todos os smarks vão acreditar.

    • Andrade996 dias

      “Há pessoas que de números não percebem nada realmente”.
      Se comparar o tamanho das empresas, popularidade e tempo de show no ar, afinal o raw está quase 30 anos sendo transmitido e está com quase a mesma audiência de um show da AEW que não tem 2 anos de existência ainda. Pelo visto é você que não entende nada.

  3. “com certeza um dos maiores acontecimentos deste ano”

    Acho que foi o maior acontecimento da década.

  4. Kira7 dias

    Ele está de volta aos New Day?

  5. El Cuebro7 dias

    Eu acho que foi uma decisão boa, até estranhei que a decisão não foi tomada antes, mas pode ter sido mesmo a altura certa, eu gostei do cash-in e também do que poderá vir a seguir com a reunião do New Day, o destaque para o Big E, o possível acerto de contas entre Lashley e Goldberg, etc! Só não concordo com a ideia de terem feito o Joe abdicar, para mim tem tudo a ver com a reestruturação do NXT e o a nova situação de idades e tamanhos da marca para o futuro!