Um dos resultados mais surpreendentes da WrestleMania 37 foi a vitória de Randy Orton sobre o “The Fiend” Bray Wyatt a abrir a segunda noite do grande evento do ano, tudo graças a uma distração de Alexa Bliss.

Segundo o Fightful, os planos iniciais para este combate não passavam pela vitória do “The Viper”. O site avança que o plano na sexta-feira era para ser Bray Wyatt a vencer, mas Vince McMahon e Bruce Prichard alteraram o resultado nos dias seguintes e decidiram avançar com uma maior “surpresa”.

O site reporta também que nunca esteve nos planos que o combate fosse um Firefly Fun House Match e que apesar de alguns boos dos fãs após o combate, os responsáveis ficaram satisfeitos pela forma como tudo aconteceu.

Por fim, é dito que o combate contra o “The Fiend” Bray Wyatt poderia afastar Randy Orton da programação da WWE por algum tempo, mas como vimos, este voltou pelo menos a aparecer no Raw desta segunda-feira.

Quem também apareceu no programa da brand vermelha foram Alexa Bliss e Bray Wyatt, que praticamente “passaram um pano” nas explicações sobre o final do combate da WrestleMania 37. Só que no Twitter, o lutador fez questão de lembrar a história bíblica de Dalila e Sansão, em que a primeira traiu o segundo.


Achaste bem Randy Orton sair vencedor da WrestleMania 37? O que achas que o futuro pode reservar a Bray Wyatt e Alexa Bliss?

22 Comentários

  1. É verdade, eu ouvi

  2. Tarta4 semanas

    Vince McMahon + Bruce Prichard = Tomar decisões completamente erradas

  3. Pensei que o Fiend fosse ganhar, muito desapontante o final!

  4. Hugo4 semanas

    Bom…
    Eu antevejo uma gradual separação entre os dois. Acho que será isso que vai acontecer,porque de outro modo quem seria vencedor seria o the fiend e talvez seja esta a razão da mudança de final.

  5. Vealy4 semanas

    De qualquer forma, o Bray Wyatt continua sendo o “New face of failure” da wrestlemania.

  6. Facebook Profile photo

    Preferia que “The Fiend” tivesse vencido Randy Orton na WrestleMania 37, porque “The Viper” está mais que estabelecido no Main Event da WWE e uma derrota não lhe faria mal algum, até porque tinha vencido no TLC, e Bray Wyatt precisava de um vitória para voltar a ser aquele monstro dominante, mas essa mudança de decisão pode até ser boa, dependendo do rumo que a história tomará.

  7. El Cuebro4 semanas

    Teoricamente o Fiend deveria destruir o Orton e ele e a Alexa deviam continuar o “reinado das trevas” no Raw e dominar em pouco tempo, mas isso tudo ainda vai gerar muita estória para contar!

  8. Eu não fiquei lá muito agradado com este combate.

  9. Julio4 semanas

    Alexa Bliss vs The Fiend: Firefly Fun House Match. Book It!

  10. CoffinMeme4 semanas

    Claro que o velho e o outro merdoso tinham de estragar o final para não variar

  11. Facebook Profile photo

    Espero mesmo que metam o Bo Dallas como irmão do The Fiend e começar uma nova era de Brothers of Destruction. Ambos falam bem no mic, têm uma estatura agradável ao Vince, sabem Wrestling e é Best for Business. Ninguém vê essa jogada? É que já está a meter nojo kkkk apesar que nesta personagem Jason não se precisar de mic, era insano haver dois the fiends kkk

    • Gostava muito dessa ideia!

    • Olha….dois Fiends não seria má ideia…
      Mas duvido que o Vince saiba quem é o Bo Dallas, o maluco já nao aparece há uma data de tempo

    • Facebook Profile photo

      O Vince já não é como era! Antes fazia 9 em 10 coisas boas, hoje ele já não é tão preciso! (definição de precisão e não de não ser preciso para algo)

  12. Anónimo4 semanas

    Achava que o The Fiend fosse ganhar. Vamos lá ver onde isto vai dar.

    • David4 semanas

      Acho que o Fiend tem de ser despertar aquele seu demónio para ganhar ao ‘The shiter’ Randy Orton batoteiro
      Kkkkkk

  13. David4 semanas

    Acho que o Fiend tem de despertar aquele seu lado negro para ganhar ao ‘The shiter’
    Kkkkkkkkkkk

  14. Já vi que o Wyatt vai ser eternamente aquele lutador que faz promos e build ups muito boas, mas depois nos combates coitado… Se não sair uma boa história deste resultado, temo que o The Fiend esteja enterrado

  15. Corneteiro4 semanas

    Pelo visto só eu acho o The Fiend um personagem desnecessario. Concordo que seria ideal o Bo Dallas fazer dupla com o irmão. Quando aparece o Bray Wyatt na Firefly House, me levanto e vou fazer algo. Muito chato