A WWE realizou uma edição especial do SmackDown esta sexta-feira, a partir da mítica arena nova-iorquina Madison Square Garden. Os fãs responderam em massa e a empresa entregou o que tem sido apelidado como um bom show.

De acordo com Ariel Helwani, este SmackDown bateu o recorde do programa que mais dinheiro gerou na história da brand azul da WWE. O jornalista explicou que fontes dentro da empresa referiram que este show no Madison Square Garden foi o que mais dinheiro gerou, mas é um dado que ainda terá de ser confirmado.

Apesar de ter sido considerado por muitos o melhor SmackDown do ano, foi um programa com alguns problemas, pois o combate feminino que envolvia Zelina Vega, Carmella, Liv Morgan e Toni Storm foi cortado, tal como um segmento entre Happy Corbin e Kevin Owens.

Ainda assim, ao que parece, o ambiente nos bastidores da WWE está bastante positivo.


Esperavas que este SmackDown batesse este tipo de recorde?

10 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É bom sim ganhar dinheiro, ainda mais nos dias atuais, o problema é o tanto que poderia ter sido melhor como show com esses cortes que foram feitos, faltou muito planejamento, espero que o que foi cortado do SD de 10 de setembro ainda possa acontecer em outros shows no futuro!

    • Facebook Profile photo

      Eu até aceito o porquê deles terem cortado esses segmentos. Deram um combate de 25 minutos ao Edge e ao Rollins, um grande combate. Tinham de aproveitar o facto deste SmackDown ser especial para oferecerem algo assim. A meu ver foi um belo show.

      Claro que para os que viram o segmento e o combate a serem cortados deve ter sido frustrante, mas acredito que para a semana haja o tag team feminino e voltem com a história do Happy Corbin

    • Anónimo1 semana

      Concordo, Carlos Silva.

    • Não precisavam de 30 minutos para mostrar um bom combate, erraram na dose nesse aspecto também…

    • Facebook Profile photo

      Não precisavam de 5 minutos sequer, para terem feito um bom combate, se formos por aí.. Acho que a WWE faz muito bem em, de vez em quando, ter um combate assim longo durante a semana.

  2. Joelson Souza Ribeiro1 semana

    TA SENDO TOP OS SHOWS, DO SMACKDOWN PARABENIZAR A FOX OS CRIATIVOS DA WWE.

  3. JoaoPedrooooooo1 semana

    Não percebo como é que a WWE apresenta lucros recordes, agora teve o SD que mais gerou dinheiro e continua a despedir pessoas.

    • Nhakho1 semana

      Talvez não estejam, a ideia sim seja abafar os recordes da promotora que não é concorrência .. 😉

    • Apresentam milhões e milhões de lucro nos relatórios e contas trimestrais, mas “talvez não estejam”… LOL

  4. Não me admira nada!