Esta quarta-feira tinha sido notícia que Tyson Fury está em Cardiff, País de Gales, e que vai assistir como espectador ao Clash at the Castle deste sábado, mas não ia participar em nenhum segmento ou combate.
Já esta quinta-feira, o “Gypsy King” partilhou um vídeo na sua conta de Instagram, entretanto partilhado pela conta de Twitter da WWE, a confirmar que estará na ringside no premium live event de 3 de Setembro.
Curiosamente, Tyson Fury menciona o Undisputed WWE Universal Championship Match entre Roman Reigns e Drew McIntyre durante o vídeo.
.@Tyson_Fury will be ringside at #WWECastle LIVE at @principalitysta in Cardiff! 👀 @visitwales pic.twitter.com/78kmkuUkpo
— WWE (@WWE) September 1, 2022
O pugilista retirou-se do boxe o mês passado e tem mostrado interesse em voltar à WWE, sendo que em Julho entrou em conversações com a empresa para um possível regresso.
Tyson Fury teve a sua estreia nos ringues da WWE durante o Crown Jewel de 2019, onde derrotou Braun Strowman, que também estará de regresso à empresa, mas mais recente tem trocado provocações com o “Scottish Warrior”.
Com quem gostavas de ver Tyson Fury lutar na WWE?
7 Comentários
O tyson se saiu muito bem no boxe e com o triple H no comando ele deve se dar bem por lá e se drew vencer o roman (por um milagre) talvez ele seja o próximo adversário do drew
Não tenho interesse em vê-lo lutar na WWE sinceramente.
Já somos dois.
Nem eu.
Nao tenho interesse a vê-lo a lutar nem interesse a voltar a vê-lo , é me insificante
Desde que o Fury não corte a fila para encarar um possível Drew campeão sem problemas, mas confesso que seria interessante vê-lo ajudando o Drew frente à possíveis investidas da Bloodline, até porque no que me lembro os Usos, também o Sami não terão combates no Clash.
Eles atacam o Sami hoje e confirma o Tag com o owens