Esta quarta-feira tinha sido notícia que Tyson Fury está em Cardiff, País de Gales, e que vai assistir como espectador ao Clash at the Castle deste sábado, mas não ia participar em nenhum segmento ou combate.

Já esta quinta-feira, o “Gypsy King” partilhou um vídeo na sua conta de Instagram, entretanto partilhado pela conta de Twitter da WWE, a confirmar que estará na ringside no premium live event de 3 de Setembro.

Curiosamente, Tyson Fury menciona o Undisputed WWE Universal Championship Match entre Roman Reigns e Drew McIntyre durante o vídeo.

O pugilista retirou-se do boxe o mês passado e tem mostrado interesse em voltar à WWE, sendo que em Julho entrou em conversações com a empresa para um possível regresso.

Tyson Fury teve a sua estreia nos ringues da WWE durante o Crown Jewel de 2019, onde derrotou Braun Strowman, que também estará de regresso à empresa, mas mais recente tem trocado provocações com o “Scottish Warrior”.


Com quem gostavas de ver Tyson Fury lutar na WWE?

7 Comentários

  1. nZo1 mês

    O tyson se saiu muito bem no boxe e com o triple H no comando ele deve se dar bem por lá e se drew vencer o roman (por um milagre) talvez ele seja o próximo adversário do drew

  2. Não tenho interesse em vê-lo lutar na WWE sinceramente.

  3. wrestling is wwe and nothing else1 mês

    Nao tenho interesse a vê-lo a lutar nem interesse a voltar a vê-lo , é me insificante

  4. El Cuebro1 mês

    Desde que o Fury não corte a fila para encarar um possível Drew campeão sem problemas, mas confesso que seria interessante vê-lo ajudando o Drew frente à possíveis investidas da Bloodline, até porque no que me lembro os Usos, também o Sami não terão combates no Clash.

    • Carlos1 mês

      Eles atacam o Sami hoje e confirma o Tag com o owens