A possível saída de Adam Cole da WWE e ida para a AEW tem sido um dos principais temas das últimas semanas, e apesar de alguns indícios, ainda nada está garantido em relação ao futuro do ex-líder da Undisputed ERA.

Neste momento, o que se sabe é que Adam Cole termina a sua extensão de contrato com a WWE esta sexta-feira, pelo que a partir de amanhã estará livre para rumar a qualquer outra empresa e sem a habitual cláusula de não competição de 30 ou 90 dias que a WWE impõe apenas a Superstars despedidas.

Neste momento e segundo Mike Johnson do PWInsider, parece que é mesmo isso que vai acontecer. O jornalista aponta que internamente a WWE já considera a ligação com Adam Cole “terminada” e que o lutador sairá da empresa nas próximas horas, presumivelmente para rumar à All Elite Wrestling.

Ainda assim, tudo pode mudar caso Adam Cole chegue a um acordo de renovação com a WWE. Dave Meltzer refere na Wrestling Observer Newsletter desta semana que Vince McMahon quer muito manter o lutador na empresa e este até tem sido especulado para o SmackDown desta sexta-feira, para fazer frente a Shinsuke Nakamura.

A partir deste sábado, com Adam Cole livre contratualmente da WWE, a AEW já poderá fazer uma proposta formal ao ex-líder da Undisputed ERA, e este poderá desde logo aparecer no Dynamite ou Rampage.


Achas que Adam Cole fará bem caso saia da WWE e rume à AEW?

14 Comentários

  1. Italo4 semanas

    Foi bom enquanto durou

  2. Carlos Eduardo4 semanas

    Natural, a WWE não tem booking nem pros que já estão no main roster, imagina pra quem esta subindo.

  3. TakerVanderVaart234 semanas

    Uma pena pois via nele potencial para ser alguém “grande” no main roster.
    Nem que fosse aquele gajo tipo The Miz (mas com menos segmentos cómicos), várias vezes no topo do midcard, com várias conquistas de títulos USA ou Intercontinental, podendo conquistar o título Universal ou WWE Champion por umas 2/3 vezes! Para a estatura dele e tendo em conta a forma como a WWE tende a apostar neste tipo de lutadores, isso já seria uma bela carreira para ele na WWE.
    Mas se ele não quer apenas isso, ou se pressente que não será feliz na WWE, então o melhor é mesmo ir em busca de algo diferente noutra empresa

  4. Abel4 semanas

    Não…

  5. É frustrante saber que vai sair e não fazem nada para ajudar a ficar!

  6. Broddie griffin4 semanas

    Que burrada a wwe perder este gajo, quanto a ele, faz bem pois na aew terá o devido destaque!

  7. Victor Silva4 semanas

    Acho que o sentimento do Adam Cole é que já fez de tudo que podia no NXT e não vê futuro para si no Main Roster, principalmente nessa fase atual da empresa. Tudo é imprevisível por lá! Naturalmente ele quer novos desafios, e aliado a Britt Baker e os amigos que estão na AEW, esse novo horizonte é o provável rumo

  8. Mr. Wrestling4 semanas

    Se não aparecer no SmackDown de hoje é porque saiu

  9. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

    Adam Cole tem tudo para se tornar um futuro campeão mundial da AEW nos próximos anos. Esperemos que aconteça.

  10. El Cuebro4 semanas

    Eu também acho que é o fim da passagem do Adam Cole pela WWE, ele foi sem dúvida um dos melhores nomes da história do NXT, campeão por mais tempo, o líder da Undisputed Era, chegou encarando e destruindo o McIntyre, uma pena que a WWE não sabe o que fazer se ele fosse promovido, muito provavelmente para o SD, hoje em dia a empresa considera altura e porte físico como algo bom, o que vai no contrário do que é o wrestling, uma modalidade para todos, eu sempre disse que ele me fazia lembrar o Shawn Michaels e seria incrível vê-lo tendo mais sucesso na marca azul, mas parece que isso poderá ocorrer na AEW, talvez seja o melhor a se fazer mesmo, ainda temos que esperar, mas já deve ser fato a saída dele!

  11. X-man4 semanas

    Mas quem disse que a WWE não fez nada para manter o lutador.simplesmente o contrato está a terminar e ele e livre de escolher o que quer fazer.

  12. Best4 semanas

    Normal, a WWE consegue estragar as grandes estrelas… Agora voltando um pouco, acho que ele não queria o fim da Undisputed Era, isso deve ser o estopim pra uma não renovação, e, faz bem indo pra AEW

  13. Anónimo4 semanas

    É uma grande pena se o Adam Cole sair da WWE. Mas se ele não quer renovar não há nada a fazer.