WWE Cruiserweight Classic (27/07/2016)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do torneio Cruiserweight Classic, como o nome indica, dedicado à divisão de Cruiserweight.

Neste terceiro evento tivemos mais quatro combates da Primeira Ronda, dos quais Zack Sabre Jr, Drew Gulak, Tony Nese e Brian Kendrick saíram vencedores.

Resultados

– Zack Sabre Jr venceu Tyson Dux (First Round Match)
– Drew Gulak venceu Harv Sihra (First Round Match)
– Tony Nese venceu Anthony Bennett (First Round Match)
– Brian Kendrick venceu Raul Mendoza (First Round Match)

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

2 Comentários

  1. 434 Days - há 1 ano

    Técnica fantástica do Sabre Jr. . Espero que vá longe no torneio. Mal posso esperar para ver o Gargano vs Ciampa para a semana.

  2. DD28 - há 1 ano

    Tony Nese e Mendoza merecem contratos para o NXT, que show de ambos. Pena a forma como acabou o combate do Nese pode ter dado uma má impressão sobre ele de unsafe. Também é pena não ver um Nese Vs Mendoza na próxima ronda.
    Zack Sabre Jr. é um génio a nível técnico mas tenho algum receio que não seja adequado para a WWE, combate lento, precisa de melhorar o selling (expressões faciais) e deu para ver que o publico não estava muito investido no combate (se calhar porque o resultado era óbvio)

Comentar

Editar avatar »