No WrestleMania Backlash do passado domingo vimos Rhea Ripley ajudar Edge a vencer AJ Styles pela segunda vez e a juntar-se assim aos Judgment Day, ao lado do WWE Hall of Famer e de Damian Priest.

No entanto e já depois dos desenvolvimentos que aconteceram durante o Raw desta segunda-feira, surgem agora informações de que os planos da WWE para novos membros da stable podem não terminar aqui.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, têm existido conversações internas na WWE sobre adicionar mais um membro aos Judgment Day, que ainda há poucos dias passou de 2 para 3 elementos.

O jornalista não mencionou nomes, mas em Abril já tinha sido apontada a hipótese de Ciampa se juntar ao grupo liderado pelo “Rated R Superstar”, que nas últimas semanas tem andado envolvido com Mustafa Ali.

Teremos então que esperar pelas próximas edições do Raw para perceber se os Judgment Day vão mesmo passar a ser um grupo de quatro elementos ou se continuarão com apenas três.


Achas que os Judgment Day vai ter mais um membro? Se sim, quem?

19 Comentários

  1. Taty Castellanos2 semanas

    Ciampa com certeza

  2. Seria bom para a stable e para os membros que fossem lutadores de menos relevo para serem elevados se possível e bem bookados.

  3. Ryu2 semanas

    Apesar de não ter muitas esperanças, adorava que fosse o Ciampa. Acredito que adicionaria muito ao grupo, ja que o Edge por vezes deve-se ausentar .

  4. John mit2 semanas

    Todos que entrarem nessa stable serão elevados ao extremo, edge é uma máquina de elevar superstars, se não fosse a lesão que o afastou por 9 anos, ele seria fácil top 3 maiores da história.

  5. Acho que Ciampa seria o membro perfeito para a stable.

  6. Ciampa e Mustafa Ali!

  7. Luiz2 semanas

    Fazer um tipo de novo Ministério da Escuridão, Edge, Ripley, Priest, Ciampa, Ali, e também colocaria a Sonya Deville. 🖤😈☠🔥!

  8. Jerry Tyler2 semanas

    Sou a favor do Ciampa se juntar ao grupo, mas penso que poderiam pegar um jovem que esteja no roster, o Priest apesar de ser uma cara nova, ja tem 39 anos

  9. Rodrigo2 semanas

    Theory

  10. VortexV42 semanas

    Heel turn do Finn Balor traindo o AJ Styles 🤔

  11. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que pelo menos o Ciampa cairia muito bem na stable, justamente para ele não ficar por lá deslocado e o Vince não vir implicar com a altura ou visual dele, quem sabe uma heel turn do Finn ou então poderiam “salvar” o Dijakovic que anda bem deslocado na WWE, espero que a WWE não faça besteira para o Judgement Day que é uma stable interessante!

  12. Willow2 semanas

    Um bom nome feminino seria a Bayley retornando como Heel. Um bom nome masculino seria o Ciampa, porém queria ver algo mais ousado. Tem um personagem desgastado que já está na hora de ter uma mudança radical para poder voltar a ser mais relevante. Este nome seria o Zigler. Imagina se ele muda a personagem, pinta o cabelo de preto e muda de atitude. Seria muito bom pra todos. Mas é minha opinião.

  13. Facebook Profile photo

    Para mim seria:
    Edge – Lider e Main Eventer
    Ciampa – Para disputar titulos do mid card, preparando-o para um futuro turn e um reinado como Main Eventer
    Priest e T Bar – Tag Team
    Ripley – Divisão Feminina

    • Willow2 semanas

      Eu colocaria o Zigler de cabelo preto no lugar do tbar para mudar a personagem dele totalmente.

  14. Higor2 semanas

    Demon finn ballor

    • Willow2 semanas

      Quem seria perfeito para está stable seria o Aleister Black ou o Ambrose. Mas a WWE não os tem mais.

  15. Tommaso Ciampa era perfeito!

  16. Moshe2 semanas

    Pode ser que seja o Ciampa, o Ali, ou ate mesmo ambos, conforme o clamor de alguns, eu acredito que a WWE deve estar preparando ao mesmo tempo uma nova stable para confrontar o Judgament Day.

    Acredito que eles possam estar preparando o Gagano para entrar na historia, pelo lado de AJ Styles e Finn Ballor.

  17. Acho que sim, Ciampa era sem duvida uma boa opção!