O Raw desta segunda-feira foi bastante animado, não só por muito do que aconteceu no show, como a devolução do ovo da Cleópatra a Vince MccMahontrês lutadoras a tornarem-se novas campeãs, mas sobretudo por um fã ter atacado Seth Rollins quando este regressava ao backstage.

Entretanto e de acordo com Alex McCarthy do talkSPORT, este não foi o único fã que foi expulso pelos seguranças para fora do Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque. Outro caso aconteceu já depois do Raw sair do ar, durante um 14-Man Lumberjack Match que encerrou a noite.

O jornalista não sabe o que foi dito, mas refere que um fã vestido de azul foi expulso depois de Montez Ford se ter dirigido a ele, para algum “divertimento” de MVP e Sami Zayn que também estavam próximos da situação.

Quanto à situação que envolveu Seth Rollins, de destacar ainda o facto de Becky Lynch ter aparecido quase de imediato no stage para verificar a situação do marido, e de Chavo Guerrero ter feito um comentário infeliz no Twitter, onde destacou que antigamente os lutadores eram mais “duros” que os fãs.


Achas que estes incidentes só aconteceram por o Raw ter sido realizado em Brooklyn, Nova Iorque?

4 Comentários

  1. El Cuebro7 dias

    A Becky poderia dar uma bela surra num possível novo ataque para cima do Rollins hein, for exemplo com um disarmher entortando o braço do cara, sorte que o Rollins se defendeu bem no ataque e que noite confusa no Brooklyn ontem hein!

  2. Luiz7 dias

    Não é a primeira vez que Seth tem problemas com fãs, parece que ele é um imã dessas situações.

  3. A mulher sempre atenta!

    Grande Becky!

  4. Anónimo7 dias

    Com cada maluco.